Lhays Feliciano
A TARDE
A
marca de luxo Lamborghini mostra todo seu poder ao abrir as portas da
sua maior concessionária, localizada em Dubai, nos Emiados Árabes. A
fabricante italiana não economizou e construiu uma loja em 1.800 m² de
área. O espaço é dividido em um prédio de três andares com um showroom
onde todos os modelos atualmente comercializados pela Lamborghini são
exibidos, além de oficina e até uma boutique onde os clientes e fãs da
marca podem adquirir os produtos da montadora, de camisetas a luvas e
miniaturas.
De
acordo com a marca, toda essa preparação tem um objetivo bem
especifico: a loja precisa estar pronta para receber o utilitário Urus,
lançamento mais importante nos 54 anos de história da Lamborghini. A
montadora italiana espera duplicar o volume de vendas com o novo modelo.
Há
especulações de que o carro que será lançado em 2018, custará em torno
de US$ 200 mil (R$ 635 mil) e se tornará o carro-chefe do portfólio.
Será ainda o primeiro veículo com tecnologia de motorização híbrida do
tipo plug-in.
Nenhum comentário:
Postar um comentário