sábado, 29 de abril de 2017

Ilhéus teve bomba e baderneiros



A manifestação de uma minoria sindical levou tensão ao centro de Ilhéus, ajudada pela omissão e cumplicidade da Prefeitura. Até uma bomba explodiu perto de uma lanchonete que foi obrigada a fechar.

Ao contrário de Itabuna, em Ilhéus os baderneiros foram enfrentados pela Polícia Militar em lugares como a ponte Lomanto Junior e a entrada do bairro Teotônio Villela, onde eles tinham bloqueado a BR-415.

O vereador Makrise Angeli, do PT, colocou seu carro atravessado para bloquear a passagem na rodovia, mas o veículo foi retirado pela PM. O verador baderneiro se recusou a sair do carro e foi guinchado com ele.

Um ex-candidato a vereador levou um tiro de bala de borracha no enfrentamento ocorrido na saída para Itabuna. O disparo foi necessário para dispersar o tumulto no acesso ao bairro Teotônio Vilela.

Ilhéus também ficou sem transporte coletivo, mesmo com ordem judicial proibindo os piquetes na porta das garagens. Os bancos também não abriram, mas isso porque os vigilantes estão em greve.

A coleta do lixo também foi prejudicada e a cidade foi obrigada a conviver com a sujeira depois que baderneiros sindicais impediram os carros da empresa Solar Ambiental de sair da garagem.
JORNAL A REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário