Por Redação Bocão News
Diante do episódio, o deputado estadual Capitão Samuel, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), manifestou repúdio contra a cantora baiana. "Além de usar toda a sua agressividade contra os militares, que trabalharam duro durante todo o carnaval para manter a tranquilidade e a ordem da festa, Daniela incitou os foliões contra a corporação", lembra.
O deputado lembra que a cantora foi homenageada pela PM com medalha de honra ao mérito, no aniversário dos 190 anos da corporação. "Comportamento este que não foi lembrado pela artista, que tratou os militares com total desrespeito e mostrou o nível do seu desequilíbrio", criticou.
Em contato, nesta quinta-feira (1º), com a reportagem do Bocão News, a assessoria de imprensa da artista esclareceu o ocorrido e afirmou que o encerramento antes do fim atendeu a orientação da Saltur, que acompanhava o desfile. De acordo com os representantes da cantora, a apresentação teria sido encerrada no mesmo local dos anos anteriores, mas foi retomada após pedido dos fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário