domingo, 26 de fevereiro de 2017

Lúcio avalia novo ministro do STF e delação de políticos: Imagem arranhada



Por Luiz Fernando Lima e Vinícius Ribeiro | Fotos: Vagner Souza / Bocão News
Lúcio, no centro, acompanhado de Bruno Reis, João Roma, José Eduardo e ACM Neto
 
Em visita ao camarote do Bocão News Folia, na noite deste sábado (25), no Circuito Dodô, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) demonstrou confiança no trabalho de Alexandre de Moraes à frente do Supremo Tribunal Federal (STF). "Tem tudo para ser uma escolha acertada, porque cumpre as exigências jurídicas, além de já ter sido ministro", avaliou Lúcio em conversa com o Bocão News, ressaltando que ex-titular do Ministério da Justiça dará conta desta "outra missão". 
 
Ainda em conversa com o site, Lúcio salientou a importância da Lava Jato para o atual cenário político do país. "Sou a favor de todo tipo de delação, da época do PT até os dias atuais. Toda deleção tem que ser apurada. Abrir inquérito não quer dizer que um ou outro seja culpado de algo, é preciso ir até o fim. Se for culpado condenar, se não, inocentar", avaliou, chamando a atenção para a posição do político no processo. "O homem público não tem jeito, fica com a imagem arranhada", frisou.
 
Por fim, o peemedebista destacou ações que tem feito no interior da Bahia. "Viabilizei recursos para 68 municípios, nas áreas da saúde e combate à seca, nove poços artesianos e viaturas para comunidades indígenas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário