quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Seu vestido tem menos pano que o meu lenço? Que Lindo, Amor!

por bordinburke  POR UM BRASIL SEM POPULISMO
15941081_1189303937832772_5775376327931595945_n
 Perdemos o direito de achar ruim que a esposa saia seminua na rua. Mais uma do politicamente correto. Que derrota.
Bonitinhos e "prafrentex", aparentemente, são os que acharam bacana o quase-vestido, conforme a "reportagem" acima pretende deixar claro.
E outra: é óbvio que muitos maridos reagiram com um  "eu te mato" metaforicamente, no sentido de que ficariam extremamente contrariados em ver as mulheres em trajes como aquele. Mas sabe como é, "palavras machucam", né? Melhor registrar BO contra esses machistas, pra garantir.
Como naquela pesquisa recente do Datafolha, em que muita gente concordou com a expressão "mulher com roupa curta está pedindo para ser estuprada", tal qual uma pessoa que atravessa à noite o Morro do Alemão está "pedindo para ser assaltada": manipulação linguística descarada em prol da esquizofrenia feminista.
Total forçada de barra para gerar conflito entre homens e mulheres (fomentando a "luta de classes" entre explorador e explorada) - e, claro, dar mais um passo na direção do estágio em que todos (exceto conservadores reacionários) andarão nus na rua. Para a alegria dos namorados "progressistas", claro. Quanto orgulho de si mesmo por ter renunciado a moral burguesa, pois não, machão?
Sugestão para a próxima campanha visando desmascarar esposos opressores: mande mensagem dizendo "amor, vou dar um pulinho rápido na casa do meu ex, sozinha, e já volto". Certeza que os fascistas que-se-acham-donos-das-companheiras irão revelar-se facilmente. Pau neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário