quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Brasileiros continuam com medo de viajar para a cidade de Medellin


Em Medellín, os turistas são bem acolhidos

por
Monalisa Leal
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Mesmo após a confirmação de que o acidente com o voo que levava a delegação da Chapecoense teve como causa pane seca e nada teve a ver com a aproximação, muitos turistas estão com receio de embarcar para a cidade de Medellín, na Colômbia.
O destino continua bem procurado e a ocupação hoteleira é alta, no entanto é bem comum ter o "pé atras" na viagem para a cidade colombiana, principalmente por parte dos brasileiros, foi o que explicou um dos comissários de bordo, à Tribuna da Bahia online , na conexão Bogotá- Medellín. "No primeiro mês depois do acidente, era comum o pânico de muitos brasileiros, agora já melhorou um pouco, mas a preocupação continua", disse.
No momento em que a Tribuna conversava com o comissário de bordo, um grupo de brasileiros pediu para falar com o piloto e em seguida lembrou a tragédia com o voo da Lamia, pedindo que todos fizessem uma oração.
Em Medellín, os turistas são bem acolhidos, mas quando um brasileiro é identificado, normalmente é recebido com palavras de consolo e lembranças da tragédia com a delegação da Chapecoense.

Aproximação do aeroporto de Medellin, na Colômbia - Foto: Monalisa Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário