quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Atleta venezuelana promete protestar contra “golpista” Temer na abertura dos jogos


Alejandra Benitez é esgrimista e uma das atletas mais influentes da Venezuela. Ela disputará sua quarta Olimpíada nos jogos do Rio 2016 e, em entrevista à Folha de S Paulo afirmou que como forma de protesto contra o golpismo no país, que derrubou o governo Dilma, não acenará para a tribuna onde estará o “golpista” Temer na abertura dos jogos.

“Lamento porque pensava que ia passar pelo estádio e iria saudar a Dilma (Rousseff) como presidente da República. Mas agora há um golpista. Eu não vou saudá-lo, por exemplo, porque é um golpista. Não sei se todos os venezuelanos vão, mas eu não vou. Passarei diretamente porque ele é um golpista, e os golpistas são antidemocráticos. Eu sou pela democracia e pela justiça. Queria ver a Dilma, e não vou a saudá-lo”, afirmou.
Alejandra se considera “mulher, política e de esquerda”.
O DITADOR MADURO, QUE TEM DESTRUÍDO A VENEZUELA E MESMO ASSIM ENCONTRA DEFENSORES EXÍMIOS COMO ESTA, DEVE ESTAR ORGULHOSÍSSIMO, NÃO?

Um comentário:

  1. Esta verme é tão burra que não sabe que no Brasil não se saúda presidente, volta logo pro seu país e vai limpar seu rabo com sabugo.

    ResponderExcluir