domingo, 1 de maio de 2016

Para Geddel, governo Temer mostrará que "existe um jeito"


No encontro, Geddel fez duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e exaltou a participação do PSC durante a votação do processo de impeachment

Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
O presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, participou na manhã deste sábado (30) do encontro do PSC municipal, realizando no Centro Cultural da Prefeitura de Salvador.
No encontro, Geddel fez duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e exaltou a participação do PSC durante a votação do processo de impeachment na Câmara Federal, que teve parecer favorável e agora está em discussão no Senado. De acordo com o presidente peemedebista, a inflação no governo do PT corrói a base trabalhadora brasileira.
“O atual governo perdeu completamente a credibilidade interna e internacional para que investimentos possam ser trazidos para o Brasil”, criticou. Geddel defendeu ainda o possível governo do vice-presidente Michel Temer, caso o impeachment passe. “Tivemos um resultado expressivo na Câmara, onde o PSC teve participação efetiva.
Consolidado esse afastamento, crescerá muito a responsabilidade do PSC e de tantos outros partidos que darão sustentação ao vice Michel Temer, para que ele possa tocar um plano emergencial e que sinalize ao pais que existe, sim, um jeito”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário