quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Garota de oito anos é diagnosticada com câncer de mama


Pai e mãe também enfrentaram tipos diferentes de câncer; garota terá de passar por mastectomia com apenas oito anos

por
iG São Paulo
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Foto: Reprodução / Daily Mail
Chrissy pode ser a pessoa mais jovem a ter câncer de mama no mundo
Chrissy Turner, uma americana de apenas oito anos descobriu estar com um tipo raro de câncer de mama, que atinge uma pessoa a cada um milhão. Tudo indica que Chrissy é a pessoa mais nova a ser diagnosticada com a doença.
A garota descobriu que havia algo errado no último mês. "Estávamos no meio de outubro e ela veio até nós com um nódulo no peito. Foi assustador", disse o pai dela à TV ABC4 Utah News, dos Estados Unidos.
Para desespero dos pais, o exame revelou que a pequena garota estava sofrendo de uma forma rara de câncer de mama chamado carcinoma secretor. As informações são do jornal DailyMail.
"Eu fiquei assustada à primeira vista, quando soube disso", disse ela. "Mas eu sabia que eu podia lutar contra isso e eu espero lutar contra", disse a garota.
Os pais de Chrissy também sofreram câncer. Ela teve um câncer cervical e ele, um linfoma não-Hodking. Agora, o câncer do pai de Chrissy retornou e ele precisará novamente de tratamento.
Chrissy vai passar por uma mastectomia em um hospital em Utah, nos Estados Unidos.
"Nós vamos continuar lutando", disse a mãe. "Vamos fazer tudo o que pudermos para sorrir todo dia, gargalhar todo dia e manter nossa cabeça erguida. Vamos dar o nosso melhor para superar isso", disse a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário