Suspensão das atividades foi motivada pela falta de combustível na cidade.
Estão parados na garagem da prefeitura 14 ônibus de transporte escolar.
Segundo a Secretaria de Educação, a suspensão das atividades nas redes estadual, municipal e particular foi motivada pela falta de combustível na cidade. Estão parados na garagem da prefeitura 14 ônibus escolares, e não há mais como fazer o transporte dos alunos para as 10 escolas do município.
“Tomamos uma decisão consciente em conjunto o que seria melhor pra Palmitinho nesse momento em função da paralisação e nós nos vimos com nossos tanques da prefeitura quase vazios”, diz o secretário de educação Palmitinho, Hélio Piaia.
O pouco combustível que ainda resta na cidade está sendo utilizado para as ambulâncias. Como ainda não há previsão para as atividades serem retomadas, muitos pais estão preocupados com a situação. “Tenho duas filhas, e isso vai prejudicar lá na frente pelo atraso nas aulas. Esperamos que tudo se resolva”, diz o contador Rogério Zanatta.
“A torcida é para que as aulas sejam retomadas pra que tudo volte ao normal. As aulas mal tinham começado”, diz a auxiliar de serviços gerais Jaira Deters. As aulas devem ser recuperadas ao longo do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário