terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

120 mil pessoas devem embarcar para o interior no período do Carnaval


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Cerca de 120 mil pessoas deverão embarcar na Estação Rodoviária de Salvador no período de 09 a 17, para passar o carnaval no interior do Estado, segundo estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).
As empresas de ônibus vão disponibilizar 350 horários extras, além dos 540 horários regulares que são cumpridos diariamente. As cidades mais procuradas são Itacaré, Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Barreiras, Vitória da Conquista, Juazeiro, além das inúmeras localidades compreendidas ao longo da BA – 099, Estrada do Côco e todo Litoral Norte,
RECOMENDAÇÕES
A AGERBA recomenda aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros que procurem antecipar a compra dos bilhetes de passagens, evitando, assim, as filas nos guichês.
É importante também que os passageiros procurem chegar à Estação Rodoviária de Salvador com antecedência mínima de 20 minutos do horário marcado para viagem, evitando, assim, possíveis transtornos no momento do embarque.
Durante o período de Carnaval, a AGERBA manterá equipes de fiscalização trabalhando em regime de Plantão no Terminal Rodoviário de Salvador, bem como em Operação Blitz nas Rodovias Estaduais e Federais, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual e Federal, em casos de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios, os usuários poderão procurar os postos desta Agência, localizados no Terminal acima mencionado, ou utilizar a Ouvidoria, através do nº. 0800 071 00 80.
BOX DE ATENDIMENTO
O box de atendimento da Ouvidoria da Agerba, na Estação Rodoviária de Salvador, ampliou o atendimento ao público já realizado pelo posto da Agência que funciona no Embarque A da Rodoviária. O box, que atende aos usuários das 8 às 18 horas, encontra-se instalado para atender a reclamações e solicitações ligadas ao sistema de transporte intermunicipal e metropolitano.
O usuário dispõe ainda de outros canais para registrar suas queixas e sugestões. Existe o Call Center da AGERBA, que atende pelo telefone 0800-071-0080 das 7 às 19 horas, de segunda a domingo. E o passageiro pode ainda comunicar-se através do e-mail ouvidoria @agerba.ba.gov.br ou na página da Agência na Internet: www.agerba.ba. gov.br, no link “Fale Conosco”. Se preferir, ainda tem o fax: 0xx71-3115-4867.

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