Ao Globo, Ney Matogrosso soltou o verbo contra Dilma e a petralhada. Veja:
Mesmo quando não quero ver, eu vejo. E esse espetáculo da política está demais. A bomba estourou no colo dela […] Tudo que foi dito que não aconteceria está acontecendo agora: falta de luz, falta d’água, violência nas ruas. Os exemplos são os piores possíveis. É uma pena […] E isso se reflete na violência policial, no comportamento das pessoas. Se podem matar, também posso. Se podem roubar, eu posso também, é esse o raciocínio.Ele ainda disse:
Eu não tinha ilusões quanto a isso. A impressão é de que entramos em decadência sem ter chegado a um apogeu […] É uma pena, mas acho bom ser ela (Dilma) a arcar com isso. A roubalheira e toda a sujeira vieram de lá. O governo dela é que armou isso.Foi o suficiente para o petista retinto Eduardo Vasconcelos perder a esportiva e partir para a baixaria:
E aqui vai um update, mostrando o que esse sujeito dizia em outubro do ano passado:
A hipocrisia realmente não tem fim.
Pois bem. Eu não me lembro de ter me referido ao Sr. Jean Wyllys, que refutei diversas vezes, como “bicha louca” ou atributos do tipo. E também não vi nenhum petista repreender o Sr. Edu Goldenberg, o que nos dá mais uma demonstração de que essa gente jamais deu a mínima para as minorias que dizia representar.
Alias, e se fosse Jair Bolsonaro dizendo a mesma coisa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário