sábado, 29 de novembro de 2014

Segundo shopping center de Roraima abre as portas ao público


Roraima Garden foi inaugurado na quinta (27) e aberto nesta sexta (28).
Sete mil empregos foram gerados com a construção do empreendimento.

Anne de Freitas Do G1 RR
Consumidores esperaram para a inaguração de algumas lojas (Foto: Anne de Freitas/ G1 RR)Consumidores esperaram a abertura de algumas
lojas (Foto: Anne de Freitas/G1 RR)
O segundo shopping de Roraima foi inaugurado na noite de quinta-feira (27), com show do grupo Monobloco, mas os consumidores só puderam conferir as novidades nesta sexta-feira (28), quando as portas foram abertas às 10h. Algumas lojas locais e uma das âncoras do Roraima Garden começaram a funcionar.

Para a estudante de publicidade Daiane Rodrigues, os empreendimentos são inovadores. "Apesar das críticas, eu acho que é algo novo, que ajuda a valorizar a cidade. Já visitei os dois e não tem como comparar um shopping com o outro. Os dois se completam", disse.

O casal Romeu e Janaira Lucena aproveitou a inauguração para passear com a filha e conhecer um pouco das lojas do shopping. Para eles, essa era uma 'carência antiga' e uma grande oportunidade para movimentar a economia local.

"É muito bacana ver gerar emprego, renda. Isso é bom porque reúne um monte de coisas em um só lugar: serviços, praça de alimentação, compras. Isso é o que estava faltando pra gente, um ambiente gostoso e tranquilo. Eu gostei", disse Romeu.
A farmacêutica Ana Caroline Matias Batista diz ter gostado da quantidade de lojas abertas no segundo shopping, mas acredita que o ambiente do primeiro, inaugurado na segunda-feira (24), é bem mais aconchegante. "Eu esperava mais. Gostei mais do outro por causa do ambiente. A estrutura está bem mais elaborada do que esse aqui, mas em comparação com o outro eu achei que aqui tem bem mais lojas abertas. Mas, vamos esperar", ressaltou.

Empregos
Segundo a administração, o Roraima Garden Shoppin gera sete mil empregos. O investimento foi de R$ 300 milhões. Toda a estrutura do shopping já foi finalizada. A partir de agora, as lojas começam a inaugurar em dias diferenciados.

"O shopping é um organismo 'vivo' e, além disso, lojas, entretenimento, ambiente fresquinho, wi-fi para todo mundo, acho que será o novo ponto de encontro no estado. Roraima só tem a ganhar. Nos próximos dias, teremos várias programações de entretenimento e decoração diferenciada", explicou a presidente do shopping, Jaqueline Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário