sábado, 27 de setembro de 2014

"PT ataca ACM Neto por inveja de sua avaliação"

Bahia 247 - No penúltimo debate na TV antes das eleições do próximo dia 5, que aconteceu na Record Bahia, nesta madrugada, o candidato do DEM ao governo do Estado, Paulo Souto, usou a administração exitosa de ACM Neto (DEM) na Prefeitura de Salvador como parâmetro para usar em sua possível gestão, se ele for eleito.
Em resposta a ataques do adversário do PT, Rui Costa, Souto disse que "eles" atacam seu correligionário por "inveja" do jovem democrata, que foi avaliado como melhor prefeito do Brasil em 2013 entre 18 capitais pesquisadas.
"Ao querer desmerecer os avanços da prefeitura de Salvador para me atacar, o PT só demonstra ter inveja de uma administração que está tendo uma avaliação espetacular".
Souto lamentou que o debate estivesse "pautado por discursos ofensivos ao invés de discutir propostas concretas, que possam fazer a Bahia voltar a avançar". "Sugerir que a prefeitura de Salvador não tem a aprovação do povo é negar muitos dos avanços que estão sendo alcançados".
Paulo Souto citou os mais de 80 postos de saúde requalificados, os multicentros de saúde, a estruturação das UPAs, a pavimentação de toda a malha asfáltica, os mercados populares e o programa Primeiro Passo, um projeto pioneiro que vai desenvolver toda a rede de creches do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário