sábado, 27 de setembro de 2014

Chevrolet S10 2015 ganha novo motor de 206 cv e parte de R$ 86,4 mil


São três opções de câmbio, duas de tração e outras duas de cabine.
Motorizações 2.4 flex e 2.8 diesel foram mantidas.

André Paixão De Puerto Iguazu (Argentina)
 Chevrolet apresentou nesta quarta-feira (24) em Puerto Iguazu, na Argentinax, a linha 2015 de sua picape média, a S10 (Foto: Divulgação) Chevrolet apresentou em Puerto Iguazu, na Argentina, a linha 2015 de sua picape média (Foto: Divulgação)
A Chevrolet apresentou nesta quarta-feira (24) em Puerto Iguazu, na Argentina, a linha 2015 de sua picape média, a S10. O modelo, que é líder de vendas na categoria, passa a contar com uma nova motorização, 2.5 litros com injeção direta de combustível e 206 cavalos. Trata-se do motor flex mais potente entre as picapes médias.
Com o novo bloco, além dos já existentes 2.4 flex de 147 cv e diesel 2.8 de 200 cv, mais as configurações de cabine simples e dupla, câmbios manuais de cinco ou seis marchas ou automático de seis marchas, tração 4x2 e 4x4, a S10 passa a ter em sua gama 14 opções, divididas por níveis de equipamentos e acabamento (confira todas as versões e preços abaixo).
O novo motor 2.5 Ecotec de quatro cilindros é construído em alumínio, conta com duplo comando de válvulas variável e tem sistema de partida a frio, que elimina o uso do "tanquinho" de gasolina. De acordo com a GM, o novo motor é até 6% mais econômico na comparação com o 2.4.
Além da novidade no conjunto mecânico, a GM afirma que todo o conjunto de suspensão foi refeito e o acabamento aprimorado. O câmbio manual de seis marchas também é novo e equipa as versões 4x4 diesel ou 2.5 flex.
Motor 2.5 Ecotec é 6% mais econômico que o 2.4, segundo a fabricante (Foto: Divulgação)Motor 2.5 Ecotec é 6% mais econômico que o 2.4,
segundo a fabricante (Foto: Divulgação)
A versão mais simples (LS cabine simples) tem 1.031 kg de capacidade de carga. ar-condicionado, computador de bordo, freios ABS e airbag duplo. A intermediária LT aparece somente para cabine dupla e agrega conjunto elétrico de travas e vidro, pilot automático, sistema multimídia MyLink, direção com ajuste de altura e rodas de liga leve.
Os modelos mais equipados (LTZ) contam com lanternas de LED, rodas de 17 polegadas, sensor de estacionamento, navegação por GPS, bancos em couro, volante multifuncional, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em subidas e rack de teto.
Veja as versões da S10 2015:
Cabine Simples
LS 2.4 flex 4x2 (manual de 5 marchas) - R$ 69,8 mil
LS 2.8 diesel 4x4 (manual de 6 marchas) - R$ 98,3 mil
Cabine Dupla
LS 2.4 flex 4x2 (manual de 5 marchas) - R$ 78,2 mil
LS 2.8 diesel 4x4 (manual de 6 marchas) - R$ 108,3 mil
LT 2.5 flex 4x2 (manual de 6 marchas) - R$ 86,4 mil
LT 2.8 diesel 4x2 (manual de 6 marchas) - R$ 111,5 mil
LT 2.8 diesel 4x2 (automática de 6 marchas) - R$ 115 mil
LT 2.5 flex 4x4 (manual de 6 marchas) - R$ 92,4 mil
LT 2.8 diesel 4x4 (manual de 6 marchas) - R$ 121,8 mil
LT 2.8 diesel 4x4 (automática de 6 marchas) - R$ 124,9 mil
LTZ 2.5 flex 4x2 (manual de 6 marchas) - R$ 97,7 mil
LTZ 2.8 diesel 4x2 (automática de 6 marchas) - R$ 131 mil
LTZ 2.5 flex 4x4 (manual de 6 marchas) - R$ 103,7 mil
LTZ 2.8 diesel 4x4 (automática de 6 marchas) - R$ 142,4 mil
Chevrolet S10 LTZ 2015 (Foto: Divulgação)Chevrolet S10 LTZ 2015 (Foto: Divulgação)
Chevrolet S10 LTZ 2015 (Foto: Divulgação)Chevrolet S10 LTZ 2015 (Foto: Divulgação)
Chevrolet S10 LTZ 2015 (Foto: Divulgação)Chevrolet S10 LTZ 2015 (Foto: Divulgação)
O modelo, que é líder de vendas na categoria, passa a contar com uma nova motorização (Foto: Divulgação)O modelo, que é líder de vendas na categoria, passa a contar com nova motorização (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário