sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Caixa 2: delatora promete "jogar duro contra o PT"

Bahia 247 -Delatora de suposto esquema de desvio de dinheiro de sua ONG, Instituto Brasil, para campanhas do PT na Bahia em 2006, Dalva Sele Paiva parece estar disposta a incendiar o cenário político às vésperas das eleições. Em áudio publicado pelo site Bocão News (ouça aqui), ela diz que vai "jogar duro contra o PT". Segundo a publicação, gravação foi feita pouco antes de ela viajar para a Europa, na semana passada.
 
Numa conversa que mantém com um interlocutor que prefere não ser identificado, ela argumenta que o governo do Estado e a Caixa Econômica não liberaram para o Instituto Brasil cerca de R$ 3 milhões. De acordo com o Bocão News, a quantia não foi liberada por haver indícios de irregularidade.
Na quinta-feira (25), o site da revista Veja divulgou outro áudio em que Dalva afirma que uma ex-mulher do candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa (que ela diz ser um dos beneficiados do esquema), chamada Célia, recebia dinheiro.
O petista se defende mais uma vez. "Eu não tenho nenhuma ex-esposa chamada Célia. Além disso, esta senhora precisa voltar logo das suas férias para provar tudo que está dizendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário