sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Recebido sem autoria.



 

 
Recebido sem autoria.


Análise perfeita. Traduz exatamente o que é o Brasil de hoje. Não sei quem escreveu mas tem os meus cumprimentos. Se concordarem divulguem e talvez assim o Brasil acorde e perceba a realidade que estamos vivendo.
 

7 x 1 - A VITÓRIA DA CULTURA SOBRE A

MEDIOCRIDADE !!!

Caros amigos e amigas, quem viu a Alemanha golear o Brasil por 7 x 1 testemunhou a vitória da cultura sobre a mediocridade.

Os alemães entraram em campo para vencer. Entraram de cabeça erguida e com a frieza e a vontade que só os vencedores possuem. Lá estavam eles, representantes do país mais rico da União Europeia, sem o menor receio da torcida, sem o menor receio do verde-amarelo. Estavam lá, preparados e treinados para vencer.

País que passou por duas guerras mundiais. Porém, na II Guerra Mundial foi quase todo destruído e ainda perdeu quase metade do seu território para a URSS, fato esse que durou até a queda do Muro de Berlim, quando o lado desenvolvido da ex-Alemanha Ocidental teve de arcar e carregar o lado subdesenvolvido, achatado pelo socialismo marxista da ex-Alemanha Oriental.

Mas lá, há um povo de verdade, uma cultura de vencedores. Cultura que fez a Alemanha se tornar a locomotiva da União Europeia.

Quantas alemanhas cabem no Brasil?

Do lado alemão, havia soldados do futebol, guerreiros prontos para lutar e vencer. Já do lado brasileiro, somente vedetismo... jogadores com penteados estranhos, disputados pelas “atrizes” da globo, representantes dos "heróis do BBB", "ídolos do Galvão Bueno"... retratos de um País de faz-de-conta, onde nada é sério. Mais de 1000 comerciais gravados por eles, incluindo o Felipão... Circo! Puro circo.

Não foi a Seleção Alemã que venceu a Seleção Brasileira, mas, sim, a cultura alemã é que venceu a decadente cultura brasileira.

Alguém ouviu falar de 'treinos táticos' dos brasileiros? Claro que não, pois como vedetes, seria um "absurdo" exigir isso deles. E, assim, os "popstars" de cabelos tingidos e tatuagens deram e atestaram o vexame brasileiro. Depois, choraram pedindo perdão, como se isso os pudesse salvar dos relatos históricos. Mas eles aprenderam, juntamente com os demais brasileiros, que pedir perdão, renunciar, salva a "pele" de políticos, presidentes, atores, cantores, criminosos, etc etc etc. Até mesmo dizer: - “Eu não sei de nada... não sei o que aconteceu...” salva e perdoa até presidente.

A cultura decadente que teve o Presidente mais inculto da história, a presidentA guerrilheira e os corruptos mais inescrupulosos perderam para os alemães.

A "Globo" culpa o 'esquema tático', claro! O Felipão vai pagar a conta - conta essa que passa desde o início da contra-cultura petista até as indecências das novelas "globais": cultura da compra de voto, cultura das bolsas isso, bolsas aquilo... e nada de concreto, de sadio, de vencedor. Trabalho? Nem pensar, pois estamos virando socialistas,
NIVELADOS POR BAIXO. Cultura de um País que quer "copiar" as "pérolas" chavistas, castristas, cristinistas e mais um sem número de sistemas falidos espalhados pelo mundo.

Cultura onde fazem filmes enaltecendo Lamarca, Che Guevara, e outros traidores e assassinos da história.


Será que na Alemanha há filmes enaltecendo a

URSS? Hitler? Goebels?

Será que na Alemanha, os criminosos PRESOS

continuam a chefiar seus cartéis DE DENTRO DO

PRESÍDIO?

Será que lá os direitos humanos só valem para

criminosos e guerrilheiros?

Será que lá usam urnas eletrônicas?

Será que lá satanizam o capitalismo?


OU SERÁ QUE LÁ, TODOS, DESDE CRIANÇA, SÃO ENSINADOS A VENCER... A TRABALHAR E A VENCER, A AMAR A ALEMANHA, A TRABALHAR PELA ALEMANHA.
E MAIS:  ENSINAM-LHES QUE ROUBAR É ERRADO, E QUE A CORRUPÇÃO DEVE SER PUNIDA EXEMPLARMENTE!
Portanto, não foi só
o futebol, foi a absoluta incompetência brasileira em agir, treinar e pensar como um vencedor...

O Brasil é o país dos "tadinhos", onde se ouve falar: - "Ah, a Costa Rica é o xodó dos brasileiros!". Claro, não podia ser diferente, pois o brasileiro sempre se alinha com o perdedor...

AINDA NÃO APRENDEMOS A COPIAR

OS VENCEDORES!

7x1 - O MAIOR VEXAME FUTEBOLÍSTICO DA

HISTÓRIA DAS COPAS.

Será que agora o povo dos derrotados irá finalmente copiar os vencedores? Copiar uma cultura vencedora? Uma economia vencedora? Uma educação vencedora? Uma saúde vencedora?

Acho que não, afinal, somos tão pedantes e "senhores de si" que achamos que "Deus é brasileiro", que o capitalismo é o mal da humanidade, e que um presidente analfabeto, que não sabe falar, foi a melhor coisa que aconteceu ao País.

7 x 1 REPRESENTA O MAIOR VEXAME

CULTURAL, SOCIAL E ECONÔMICO DE UM POVO

APÁTICO E CIRCENSE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário