quarta-feira, 2 de julho de 2014

Família de argentinos se reúne em bar para torcer pela seleção, no ES


Matías levou a mãe, a irmã e um amigo para um bar.
Os quatro argentinos acompanharam a vitória da seleção de Messi.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Uma família de argentinos se reuniu, nesta terça-feira (1º), em um bar de Vitória para assistir à partida entre Argentina e Suíça, pelas oitavas de final. Provocações, à parte vindo dos brasileiros que também acompanhavam o jogo no mesmo local, os "hermanos" acreditam que a seleção deles tem condições de vencer o mundial. A partida terminou com a vitória da Argentina, por 1 a 0, comemorada pela pequena torcida.
O empresário Matías Salém chamou a mãe, a irmã e um amigo para assistir ao jogo, e contou que desde o início estava confiante na vitória da Argentina. “Ainda não vi a Argentina sendo campeã mundial, então estou torcendo para que essa seja a minha vez”, disse.
 
O jogo terminou empatado em 0 a 0 nos 90 minutos e teve que ir para a prorrogação. A mãe de Matías, a empresária Carol Salém, falou que não esperava que a partida terminasse empatada. "Eu não sei se tenho coração ainda. Essa copa está tendo muitas surpresas e essa é mais uma delas”, disse Carol.
Torcedores brasileiros provocaram os rivais, mas explicaram que torceram pelos argentinos “Estamos torcendo para eles, pois nós queremos uma bela final”, disse o empresário Nei Puppim.
Matías contou que também torce por um confronto entre os rivais Brasil e Argentina. “Quem sabe? Tomara, seria muito interessante”, disse o argentino.
A Argentina enfrentará a seleção da Bélgica no sábado (5), no Estádio Nacional de Brasília, em confronto válido pelas quartas de final da competição.
Família acompanhou vitória da seleção (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Família acompanhou vitória da seleção (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário