segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sex shops apostam em artigos verde e amarelo para agradar casais, em RR


Com abertura da Copa no Dia dos Namorados, lojas unem comemorações.
Há gel beijável de caipirinha, adesivos e lingeries com a temática da Copa.

Do G1 RR
Sex shops em Boa Vista apostam em produtos com a temática da Copa para agradar casais (Foto: Emmily Melo/G1)Sex shops em Boa Vista apostam em produtos
com a temática da Copa para agradar casais
(Foto: Emmily Melo/G1)
Com a abertura da Copa do Mundo no Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho, empresários de sex shops em Boa Vista apostaram em produtos criativos para unir as duas comemorações. Nas vitrines já é possível encontrar lingeries com a bandeira do Brasil, fantasias estilo uniforme de jogador, gel beijável sensual sabor caipirinha e uma série de outros acessórios para aquecer a intimidade dos casais e ainda brincar com o clima do campeonato de futebol.
Para a empresária Ane Nascimento, neste ano não há como fugir de uma data e esquecer da outra. Pensando nisso, investiu em diversos produtos para a loja que gerencia e já vê resultados. "Época de Copa é Copa. Todo mundo quer mostrar patriotismo. Até quem não gosta de futebol entra no clima. Nada mais justo do que os casais trazerem este clima para a intimidade e celebrar o Dia dos Namorados - que cairá na abertura da Copa - de uma maneira bem diferente", disse.
Na loja de Ane, há uma lista incontável de acessórios verde e amarelo. Os produtos, segundo ela, têm preço variado e vão de R$ 2,99 a R$ 39,99. E a procura já começou. "Os produtos chegaram nesta última semana e já temos demanda. Esperamos ter uma boa saída destes acessórios temáticos e no Dia dos Namorados deixaremos a loja aberta até depois do jogo do Brasil", comentou a empresária.
Para não errar
Mas para quem pensa em dar um presente ao parceiro no Dia dos Namorados com intenção de esquentar a relação e surpreender com acessórios eróticos, precisa ter cautela na hora de escolher o que vai comprar. Segundo especialistas, a abordagem é bastante delicada e o ideal é que haja entrosamento do casal que permita a "ousadia".
Eles indicam que a conversa prévia é um bom começo e a combinação do que vai ser dado ou até a ida ao sex shop junto pode quebrar o tabú para quem pretende não correr o risco de perder o romantismo e de não ser cafona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário