sábado, 28 de junho de 2014

Garoto do ES conta a emoção de carregar bandeira em jogo da Copa


Daniel foi escolhido pela Fifa para carregar bandeira da Rússia.
Jogo aconteceu no Maracanã, no domingo (22).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O jovem capixaba Daniel Siqueira foi um dos escolhidos da Fifa para carregar a bandeira da Rússia no jogo contra a Bélgica, no domingo (22), no estádio do Maracanã. O jovem e a família ficaram emocionados com o momento.
 
Daniel entrou com a bandeira da seleção europeia e depois pode assistir ao jogo na arquibancada. "Espero um dia poder contar para os meus filhos que eu participei da Copa do Mundo, que eu entrei no gramado num jogo oficial de Copa do Mundo. Foi sensacional. Uma das experiências mais incríveis que já tive", conta o adolescente.
A oportunidade surgiu graças ao irmão mais velho, Lucas, que trabalha em uma empresa patrocinadora da competição. A empresa pediu para os funcionários indicarem adolescentes para trabalharem como gandulas ou carregadores de bandeira e Daniel foi escolhido.
Lucas também já teve uma experiência em Copa do Mundo. "Foi em um amistoso preparativo para a copa de 1994 aqui no estado. Eu fui assistir e tive a oportunidade de entrar no vestiário e pegar autógrafos de craques consagrados como Ronaldo, Bebeto e Juninho Paulista. Foi uma emoção enorme e ficou marcado na história da minha vida assim como a experiência do meu irmão", conta o rapaz.
Daniel mostra como carregou a bandeira (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Daniel mostra como carregou a bandeira (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário