quinta-feira, 26 de junho de 2014

Funcionária de hotel entra na brincadeira e morde ombro de Chiellini


Em outra imagem capturada pelo canal Sportv, Fred entra na brincadeira e aparece mordendo o braço de Marcelo
Da Redação
A mordida que o uruguaio Luis Suárez deu no ombro do zagueiro italiano Chiellini rendeu brincadeiras e piadas até no hotel onde a Azzurra está concentrada, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. 
Após ser alvo de gozações feitas por internautas, foi a vez do atacante da Celeste virar alvo de piadas da garçonete Liliane Silvia, funcionária da local. A moça não resistiu e pediu ao craque da Itália para tirar uma foto ao lado dele, reproduzindo a cena da mordida. 
Foto: Divulgação
Foto: Reprodução
Na imagem, Chiellini aparece sorridente e também brinca com a situação. Em outra imagem capturada pelo canal Sportv, Fred aparece mordendo o braço de Marcelo no treino da Seleção. Quem não pode se divertir muito é Suárez, reincidente. 
A Fifa abriu processo disciplinar e o Uruguai se apressou em defender seu craque: “Não houve mordida”, diz o texto apresentado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF). A defesa ainda garante que o zagueiro Chiellini já tinha uma lesão no ombro. 
Foto: Fred entra na brincadeira e morde Marcelo
“Foi uma jogada casual, em que o jogador perde o equilíbrio e há o choque. Poderia ter sido um golpe duro na nunca, no pescoço ou nas costas. É o que você vê: um choque, nada mais”, diz o advogado Ernesto Dehl, membro da comitiva uruguaia, em entrevista ao jornal uruguaio Ovación. 
“São situações que acontecem no campo”, disse Luis Suárez na zona mista do jogo contra a Itália. O atacante do Liverpool mordeu Ivanovic, do Chelsea, em 2013. Pegou 10 jogos de suspensão. Em 2010, o camisa 9 já havia cravado os dentes no meia Bakkal, do PSV. “Temos fotos do Chiellini com uma lesão nessa área do ombro. Pedimos um relatório forense para ver se as imagens após o jogo correspondem à realidade”, disse Jorge Barrera, um dos advogados de defesa.
O caso gerou desconforto na entrevista do Uruguai, ontem à tarde. Questionado pela imprensa inglesa, Lugano foi ríspido. “Sei que os meios britânicos têm uma perseguição com Suárez. Jogamos contra a Itália, jogaremos contra a Colômbia. O que faz aqui um jornalista inglês? Se vê que você está contente com isso”. Suárez pode ser enquadrado nos artigos 48 e/ou 57 do Código Disciplinar da Fifa. Pode pegar ao menos dois jogos de suspensão e ficar de fora das oitavas contra a Colômbia, sábado, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário