quinta-feira, 1 de maio de 2014

Festa com shows e ações solidárias reúne trabalhadores no Centro Cívico


Governador sancionará lei para reajuste do salário mínimo no evento.
Apresentações artísticas e distribuição de brinquedos começam às 14h30.

Do G1 PR

Trabalhadores presentes concorrerão a prêmios até o começo da noite. (Foto: Dino Menon / RPCTV)Trabalhadores presentes concorrerão a prêmios
até o começo da noite. (Foto: Dino Menon / RPCTV)
Ocorre nesta quinta-feira (1º) a festa do Primeiro de Maio Solidário, na praça Nossa Senhora de Salette, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico de Curitiba. O evento começou com uma missa, rezada no começo da manhã pelo padre Reginaldo Manzotti, e vai até o começo da noite.
O governador Beto Richa (PSDB) estará no evento para sancionar a lei que reajusta em 7,34% o piso do salário mínimo regional. A assinatura está prevista para as 15h30. A proposta do aumento foi aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), na terça-feira (29).
Os shows com bandas locais e os sorteios de prêmios para os trabalhadores presentes começam antes, às 14h30. De acordo com a Força Sindical do Paraná, que organiza o evento, os participantes concorrerão a cinco carros, dez motos, dez geladeiras, dez tevês e dez computadores.
Também haverá distribuição de lanches e de brinquedos para crianças na praça, ainda conforme a organização. A festa termina com show da dupla sertaneja João Neto e Frederico, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário