terça-feira, 1 de abril de 2014

Nas palavras de Arnaldo Jabor “este governo está destruindo a si mesmo, ao Brasil e a Petrobras”



Publicado por  REVOLTA BRASIL
Nas palavras de Arnaldo Jabor “este governo está destruindo a si mesmo, ao Brasil e a Petrobras”
Através da Rádio CBN, o jornalista Arnaldo Jabor lembra de suas diversas críticas em alerta ao rombo da Petrobras. Jabor continua sua crítica bastante agressiva ao governo e a Dilma Rousseff. Nas palavras do jornalista  - “este governo está destruindo a si mesmo, ao Brasil e a Petrobras”. Arnaldo Jabor explicou como o governo está acabando com o Brasil para manter a popularidade de Dilma.
Conforme declara o jornalista, como o governo não aproveitou o dinheiro que entrou no país nos últimos anos, pela fama dos países emergentes, agora usa a Petrobras e outras empresas do país  para manter a gasolina barata mesmo que destruam o etanol e para manter preços baixos de energia que estourará depois das eleições (o jornalista faz menção ao preço da energia que já foi anunciado pelo governo que deve aumentar 40% no próximo ano)
O jornalista  durante sua crítica, ainda chama os envolvidos nos escândalos da Petrobras de bandidos e que os escândalos bilionários ultrapassam  a corrupção, “É assalto a mão armada, é crime de lesa pátria”
Fatos de dimensões monstruosas e uma farra de dinheiro público de dezenas de bilhões estão acontecendo aos nossos olhos e o brasileiro se mantem inerte.

Pasadena valia UU$ 46 bilhões, o governo brasileiro pagou quase UU$ 2 bilhões, Refinaria Abreu de Lima ia custar R$ 2 bilhões, já está em quase R$ 20 bilhões e com dezenas de indícios de superfaturamento. Isso é só na Petrobras, imagina toda a máquina estatal, quanto dinheiro do brasileiro vai para o ralo. Acorda Brasil!
Redação
Revolta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário