quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DILMA deve perder em 2014, segundo turno é dado como certo e PT já pensa em LULA como candidato.

SDILMA deve perder em 2014, segundo turno é dado como certo e PT já pensa em LULA como candidato.
Dólar em alta, inflação impossível de mascarar e campanhas intensas e contínuas na internet tem somado para deixar o PT e aliados desesperados. Se o PT cair todo o projeto totalitario - esquerdista do Brasil vai ser atrapalhado, por isso aqueles que se propõem a fazer uma verdadeira oposição tem de estar atentos, aproveitar o bom momento e não esmorecer em suas ações. O governo ja tem posto em prática sua estratégia de cercear a informação, notícias como a alta do dólar tem sido "sonegadas" pelos grandes jornais.
Apesar das aparências, é de grande preocupação, quase pânico, o ambiente no PT. Após exame das pesquisas posteriores à aliança entre Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva, a cúpula petista já avalia que há risco de derrota ainda que o candidato venha a ser o ex-presidente Lula.
Projeções indicam 2º turno, e um dado é devastador: caíram à metade eleitores que votam “com certeza” no candidato de Lula.
JÁ NÃO É O MESMO - O Datafolha indicou em 2010 que 60% do eleitorado votava “com certeza” em candidato apontado por Lula. Esse numero caiu para 34%.
SINAL AMARELO - As estimativas de segundo turno do PT x PSDB, nas presidenciais, são animadoras para o tucano Aécio Neves, segundo pesquisas recentes.
TENDÊNCIA - As projeções de segundo turno Dilma-Michel contra Eduardo-Marina, por exemplo, indicam uma diferença pró-PT, hoje, inferior a 7%.
RENOVAÇÃO - A chamada “fadiga de material”, que ajudou Lula a derrotar o PSDB em 2002, hoje conspira contra os petistas e ainda atrapalha os tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário