terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Maria do Rosário propõe desmilitarização do Exército! Atenção senhores, estejam mais atentos.



Sim, ela fala besteiras. Muitas. Certa feita disse que não ve problemas com direitos humanos em Cuba. Outra vez disse que endossava a fala do ministro da justiça, que declarou, sobre o sistema prisional, que preferia morrer a ser preso no Brasil. Ela disse que a declaração era "contundente". Contudo, dessa vez ela é inocente, por incrível que pareça.
     Recentemente a ministra Maria do Rosário ficou uma fera porque um site publicou uma notícia – piada dizendo que ela apoiava o marginal que roubou uma moto e logo foi alvejado por um policial. A piada virou verdade na mente de muita gente e viralizou na internet. 
   Parece que algumas vezes nos distraímos e somos pegos desprevenidos. Ha dois dias os sites averdadesufocada.com e ALertaTotal (em artigo de Nilson Bruni), sítios de indiscutível credibilidade, bobearam e cairam nas redes de Joselito Miller, autor das mais esdrúxulas mentiras de grande rede.   
    Segundo averdadesufocada, que nem citou as fontes originais, a Ministra Maria do Rosário teria dito que o exército precisa ser desmilitarizado.
““vai chegar o dia em que poderemos ter também o desarmamento militar. Não existirão mais guerras, pobreza e desigualdade. O sonho de Che Guevara, John Lenon e Pol Pot será realizado”.”
     Vários comentários de militares indignados se seguiram a postagem no site averdadesufocada.com. 
    Seria uma declaração absurda demais, mesmo para uma esquerdista. A ministra ha pouco tempo foi estopim de grande polêmica com militares da reserva e deve estar vacinada quanto a falar besteiras desse tipo e a mexer em “casa de marimbondo”. Na questão com os militares o problema se agravou tanto que teminou com uma ameaça, não cumprida é claro, de punir os militares que assinaram um manifesto contra as declarações da ministra e outras "personalidades" próximas à Dilma.
 
 


Um comentário: