Troca de comando foi confirmada pela gerência administrativa da Neorad.
Empresa era de Adalberto Siufi, pivô de escândalo no setor de oncologia.
Clínica Neorad em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)Ao G1, Renê Siufi, advogado do médico Adalberto Siufi, antigo dono da empresa e um dos alvos da operação, confirmou que o ex-diretor do Hospital do Câncer (HC) não é mais dono do estabelecimento. No entanto, informou que a venda ocorreu em 2012.
A gerência administrativa da Neorad confirmou que profissionais do estado serão os novos donos da clínica e não quis revelar os valores envolvidos na transação porque as informações são confidenciais. Também disse que, a princípio, a mudança não vai afetar o atendimento ao público e que o resultado da troca de comando “será muito bom”.
Na operação Sangue Frio, desencadeada em março, a PF analisou a atuação da Neorad, que era propriedade de Adalberto Siufi, com o Hospital do Câncer de Campo Grande, unidade em que o médico era diretor.
Adalberto Siufi, ex-dono da Neorad e antigo diretordo HC (Foto: Fabiano Arruda/G1 MS)
À época foram apreendidos documentos e computadores em unidades de saúde e na casa de Adalberto Siufi.
As irregularidades no HC e também no Hospital Universitário (HU) vieram à tona durante as investigações feitas com Ministério Público e Controladoria-Geral da União (CGU).
Nenhum comentário:
Postar um comentário