domingo, 27 de outubro de 2013

A esquerda nunca desiste. Panfleto no final do ENEM. (26/10)


Revista  Sociedade Militar  

     Eles não param nunca, eles não descansam nunca. Enquanto os militares cuidavam do país, perseguiam guerrilheiros no Araguaia e tentavam desbaratar as quadrilhas que seqüestravam e matavam nas grandes cidades, os intelectuais comunistas se apossavam dos jornais e universidades públicas, formando o seu grande exército de jovens marxistas, que hoje ocupa as cadeiras de história, geografia e ciências sociais das universidades e escolas públicas de ensino médio.
   Questões marxistas na prova do ENEM nesse fim de semana (veja uma das questões recebida pelo facebook)
    Mas não podemos pensar que a doutrinação acabou. Hoje meu filho foi fazer o ENEM, quando saia do local onde realizou o teste percebeu vários jovens simpáticos distribuindo panfletos, apanhou um. O texto é bem elaborado e faz parecer que a luta contra o marxismo é algo irracional. No panfleto eles dizem, como se fosse inteligente escrever isso, que o comunismo foi distorcido por mais de meio século, e que a China de Mao não é uma amostra do que é ser comunista, e muito menos a Cuba de Guevara.
    Já que o panfleto é tão "verdadeiro" faltou adimitir que o comunismo odeia Deus, o próprio Lenim disse: "não pode haver nada mais abominável que a religião". Faltou dizer que o comunismo, que diz abolir as classes, logo que assume o comando de uma nação, cria uma casta superior, extremamente burocratizada e controladora.
     Se nós fossemos como eles iriamos até o local participar do tal debate, mas nós não somos. E mais do que isso, se formos e começarmos a falar seremos vaiados, expulsos, pois já percebemos que eles não permitem o contraditório.


G.K Lamounier.
Veja o panfleto.
marxismo prova enem sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário