Linha 2014 também oferece nova transmissão manual de seis marchas.
2.8 Turbodiesel tem 200 cv de potência e 51 kgfm de torque.
![Chevrolet S10 agora tem motor a diesel de 200 cv (Foto: Divulgação) Chevrolet S10 agora tem motor a diesel de 200 cv (Foto: Divulgação)](http://s2.glbimg.com/1WdiCSSEMhQKAlR9MxMpnyEvGfI=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/30/s10_2.jpg)
A segunda geração do motor Chevrolet 2.8 Turbodiesel recebeu importantes melhorias técnicas, que possibilitaram ganho de desempenho. Assim, S10 e Trailblazer Turbodiesel têm agora 51,0 kgfm a 2.000 rpm (90% deste valor já está disponível a 1.700 rpm) e 200 cavalos de potência a 3.600 rpm. Entre as modificações para atingir a marca estão coletor de admissão em plástico, novo sistema de injeção, pistões redesenhados e novo sistema de recirculação de gases (EGR).
![Trailblazer 2014 recebeu ainda novos itens de série, como câmera de ré e sensor de estacionamento conectados ao MyLink (Foto: Divulgação) Trailblazer 2014 recebeu ainda novos itens de série, como câmera de ré e sensor de estacionamento conectados ao MyLink (Foto: Divulgação)](http://s2.glbimg.com/Rt7SSUDFj2gth1fvJUDEKA2PyJo=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/30/trailblazer.jpg)
Já a transmissão automática de seis velocidades, que equipa tanto S10 quanto o Trailblazer, foi recalibrada para otimizar o desenvolvimento feito no motor 2.8 Turbodiesel.
Além desta opção de motor a picape S10 ainda conta com o 2.4 Flex (equipada apenas com transmissão manual de cinco marchas), nas versões de cabine simples e dupla, e o Trailblazer ainda oferece a versão V6, equipada com câmbio automático de seis velocidades.
Conectividade
Para a linha 2014 de S10 e Trailblazer, a Chevrolet passa a oferecer o sistema multimídia MyLink – “Bring Your Own Media”, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências.
![S10 e Trailblazer agora vêm com o sistema de conectividade My Link (Foto: Divulgação) S10 e Trailblazer agora vêm com o sistema de conectividade My Link (Foto: Divulgação)](http://s2.glbimg.com/y-sEMAq43i-UIfWNabyyun6aE_A=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/30/s10_3.jpg)
A versão LT da picape S10 também oferece o MyLink como item de série, com o mesmo sistema usado nos Chevrolet Onix, Prisma, Cobalt e Spin.
Novos itens de série
A versão LTZ da S10 recebeu como itens de série o sensor de estacionamento traseiro e console do teto com porta-óculos. Já a versão LTZ Turbodiesel automática ganhou o controle de velocidade em declive e o assistente de partida em aclive, dois sistemas que auxiliam o motorista em percursos fora-de-estrada.
Já o Trailblazer passa a oferecer também airbags laterais (totalizando seis, já que já oferecia os frontais e os de cortina), a câmera de ré e o sensor de estacionamento conectados ao MyLink, caixa organizadora e cobertura articulada no porta-malas para facilitar ainda mais a arrumação da bagagem quando o motorista estiver utilizando o modelo com apenas cinco assentos, ao invés dos sete que ele oferece.
eu gostei muito da traiblaizer 2014 é o sonho de todos seres humano,mas se Dues quiser o meu sonho vai se tornar realidade
ResponderExcluir