Lara Medeiros personalizou seu carro e chama atenção em Anápolis.
Ela diz que recebeu ofertas, mas não negocia o carro: 'Esse eu não vendo'.
Lara Mina Medeiros conta que há sete anos juntou suas economias e realizou o sonho de adquirir o próprio Fusca. Ela fez questão de personalizar o veículo. Tudo é rosa. Desde a lataria e os bancos, até o câmbio e o aparelho de som.
"As pessoas sempre falam que eu sou muito extravagante nas cores. E rosa é uma cor que eu acho muito alegre. Gosto muito de coisa colorida", diz a bancária, que chama atenção por onde passa.
Amor
Conhecida em Goiás como a "Cidade do Fusca", Pirenópolis, na região leste do estado, tem uma verdadeira relação de amor com carro. Basta uma volta rápida pela cidade para encontrar vários deles estacionados pelas ruas.
O mecânico Claudson Bonfim conta que pela sua oficina passam cerca de 30 Fuscas por semana. No entanto, ele garante que esse número já foi bem maior. "Antigamente era uma média de 100 a 150 Fuscas por semana. Hoje ele é considerado uma relíquia e o pessoal quer sempre restaurar", afirma.
Também mecânico, Jonas Cerqueira, conserta o veículo há mais de 40 anos. Ele possui três Fuscas e diz que não pretende nunca se desfazer do modelo. "Já tive outros carros, mas o que marcou para mim foi o Fusca. Ele tem muita história para contar", diz, saudosista.
Lara Medeiros desfila com seu Fusca rosa pela cidade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário