Coleção foi feita para cada rota baseada em tempo médio gasto com leitura.
Editora privilegiou gêneros que fazem sucesso em livrarias de aeroportos.
Coleção
de livros criados pela companhia aérea australiana Qantas para durarem o
tempo de cada viagem (Foto: Divulgação/Droga5 Sydney)
Enquanto muitas empresas aéreas investem em entretenimento eletrônico
para seus passageiros, a companhia australiana Qantas resolveu
presentear seus viajantes mais frequentes com uma opção mais
conservadora: uma coleção de livros criados especialmente para cada rota
de voo.A coleção “Stories for Every Journey” (histórias para cada jornada) privilegiou gêneros que costumam fazer sucesso nas livrarias dos aeroportos, como contos de terror, novelas e romances históricos. As capas foram criadas por um designer famoso, e os livros foram reunidos em uma caixa.
“Neste mundo de Kindles e iPads, parece que o último bastião do livro em papel é a 40 mil pés de altura. Basta olhar para as prateleiras de qualquer livraria de aeroporto”, afirma David Nobay, diretor criativo da agência de publicidade que teve a ideia da campanha, a Droga5 Sydney. A campanha foi criada para promover as novas rotas da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário