Cartão comemorativo é válido para todos os orelhões em território nacional.
Registro é uma homenagem ao primeiro ano do museu.
Cartão telefônico estampa fachada do Museu da Gente
Sergipana (Foto: Marcio Garcez)
A empresa de telecomunicações Oi está lançando neste final de ano um
cartão telefônico que estampa uma imagem da fachada principal do Museu
da Gente Sergipana, captada pelo fotógrafo Márcio Garcez, e traz em seu
verso um pouco da história do novo espaço cultural sergipano, que vem se
destacando como um dos mais modernos do Brasil.Sergipana (Foto: Marcio Garcez)
Com tiragem de 50 mil exemplares, os cartões são válidos para todos os orelhões em território nacional e circularão nos meses de novembro e dezembro por todo o Brasil, contribuindo para a divulgação do Museu.
Resultado de uma parceria do Instituto Banese com a Oi, o cartão faz parte das comemorações do primeiro ano do Museu. Uma réplica dele foi entregue ao governador Marcelo Déda, pela presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, e a diretora de Relações Institucionais da Oi em Sergipe, Miriam Nunes Carvalho, durante solenidade realizada na semana passada, no Museu da Gente Sergipana.
“Fiquei extremamente feliz em entregar a Sergipe, por meio das mãos do governador Marcelo Déda, uma réplica do cartão que retrata o Museu, orgulho e referência de todos os sergipanos”, disse a diretora de Relações Institucionais da Oi durante a solenidade que comemorou o recebimento, pelo Museu da Gente Sergipana, do prêmio “Melhor da Arquitetura 2012”, na categoria Restauro, promovido nacionalmente pela revista ‘Arquitetura & Construção’, da Editora Abril.
Implantado há um ano pelo Banese, em parceria com o Governo do Estado, no antigo prédio do Atheneuzinho, em Aracaju, que foi totalmente reformado e adaptado para receber o novo espaço cultural, o Museu da Gente Sergipana é hoje um dos pontos turísticos mais visitados da capital. Localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, o museu funciona de terça a sexta das 10h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário