Adolescente de 17 anos foi apreendido com pistola 380, em Goiânia.
Mulher diz ter anotado número após furto e que ter o contato foi importante.
A passageira, que preferiu não se identificar, conta que percebeu o jovem estava armado assim que ele entrou no veículo público que fazia a linha 574 – T. Bandeiras/Forteville. “Quando ele pulou a catraca eu e outros passageiros percebemos que ele estava com a arma dentro do short, na parte da frente”, contou (confira mensagens abaixo).
De acordo com ela, os passageiros se mantiveram quietos e calmos. Foi então que ela teve a ideia de mandar a mensagem para o número do celular da PM que tinha gravado em seu aparelho. O número foi anotado quando ela teve a casa furtada e decidiu manter gravado o contato dos policiais.
A passageira destaca que foi importante ter o número em mãos. “Foi muito importante porque a outra opção era ligar, mas eu não podia falar, se não ele ia perceber. Esse número me possibilitou mandar o SMS”, diz.
O flagrante por porte ilegal de arma foi registrado no 20º Distrito Policial de Goiânia. O menor deve ser entregue na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Mensagens enviadas pela passageira ao celular da polícia
12h28 – Tem um homem ‘rapaz’ armado dentro do ônibus 574 - indo para o Terminal Bandeiras. Está de boné, camiseta preta, bermuda verde, tatuado no braço. Agora estamos na Avenida Eli Alves Forte.
12h32 – Estamos agora na Avenida São Luiz. Se não for mais com vocês, avise a polícia local, do [Bairro] Santa Rita. Estamos perto do Granville.
12h40 – Acho que ele vai descer e ele está em dois.
12h40 – Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário