Evento se destaca pela quantidade de expositores voltados ao glamour.
Feira agropecuária realizada em Esteio segue até o dia 2 de setembro.
Artista Nadia Garbinatto exibe obras feitas com com ferraduras usadas (Foto: Luiza Carneiro/G1)Uma marca argentina expõe seus produtos na feira há nove anos. Voltada ao público que gosta de roupas e acessórios do país e esportes equestres, apresenta além de trajes estilo alfaiataria, uma linha em prata e alpaca. “Recebemos aqui as mulheres mais charmosas do evento”, comenta o gerente Germán Duarte. Enquanto os companheiros negociam o preço dos animais, as mulheres aproveitam para ir as compra, explica Duarte: “As vendas são sempre muito fortes quando participamos. Neste ano estamos com duas lojas”.
Lojas vendem produtos de luxo como botas comcouro tratado (Foto: Luiza Carneiro/G1)
Do processo, surgem porta-vinhos, porta-cuia de chimarrão, enfeites de mesa e de parede. “O que mais gosto é este com o mapa do Rio Grande do Sul”, aponta a mulher. Sem loja fixa, Nadia comenta que sua renda é tirada através das exposições das obras em feiras em todo o estado.
Outro ponto atrativo da Expointer neste ano é a reformulação do Pavilhão da Agricultura Familiar. Um dos pontos mais visitados nas edições anteriores, foi ampliado em 2012. Com o aumento dos espaços, a expectativa é de que as vendas no setor subam 25% em relação ao ano passado, quando foi gerada receita de R$ 1 milhão. A 35ª Expointer ocorre até o dia 2 de setembro e promete público de 500 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário