Interessados têm até às 16h para se candidatar a uma das 18 mil vagas.
Grande Recife fica com 50% das vagas e cidades do interior com restante.
Das vagas, 50% serão para a Região Metropolitana do Recife e o restante será dividido pelo interior do estado. Podem participar da seleção pessoas inscritas nos Programas Bolsa Família e Chapéu de Palha, os egressos do sistema penitenciário, desempregados, alunos da rede pública e os trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos.
No interior, as 23 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) especiais ficarão abertas até às 16h no período de inscrição para a CNH Popular. Em cada unidade, dois funcionários estarão à disposição da população para o preenchimento do cadastro nos terminais de computadores do próprio órgão.
A lista de classificados será publicada no site do Detran no dia 8 de fevereiro e, a partir do dia 27 do mesmo mês, começa a convocação do primeiro grupo de selecionados para comparecer à sede do órgão, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, ou nas Ciretrans especiais localizadas nas cidades polos do interior do estado, para que comprovem as informações fornecidas no ato da inscrição feita pela internet. Este ano, 196.397 mil pessoas já se candidataram para concorrer a uma das vagas 18 mil vagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário