Movimentação na manhã deste sábado já é maior do que de costume.
Expectativa é que orla receba mais de 2 milhões de pessoas neste sábado.
Chuva deu trégua e banhistas aproveitam sol
em Copacabana (Foto: Roberto De Martin/G1)
Turistas e moradores do Rio aproveitam o sol do último dia de 2011 em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP), que fazem o ordenamento na orla de Copacabana, a movimentação na praia na manhã deste dia 31 é maior do que o habitual.em Copacabana (Foto: Roberto De Martin/G1)
"O movimento já é maior do que os outros dias dessa semana e também de um sábado comum", diz um dos guardas.
Turistas de várias partes do Brasil estão em Copacabana. O paulista Thiago Santos, que tem 27 anos e veio de Guarulhos, diz que é a primeira vez que passa a virada do ano no Rio.
"Já vim várias vezes ao Rio, mas no réveillon é a primeira vez", diz. Para ele, a organização na praia para o evento da virada está boa.
Thiago veio de Guarulhos para ver a queima de
fogos no Rio pela primeira vez
(Foto: Roberto De Martin/G1)
"A praia está ficando cheia, mas está agradável, tudo organizado. E o sol está na medida", destaca o turista, acompanhado de um grupo de amigos.fogos no Rio pela primeira vez
(Foto: Roberto De Martin/G1)
Segundo homens do GEP, mais cedo um homem morreu afogado. "Os turistas têm que ter atenção. As pessoas que não são do Rio muitas vezes não estão tão acostumadas com o mar. Por isso têm que ter atenção redobrada", explica um dos guardas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário