quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tata investe em publicidade após queda das vendas do Nano

Procura pelo carro de US$ 2,9 mil caiu de 9 mil para 509 unidades.
Fabricante ampliou garantia do modelo mais barato do mundo.

Do G1, em São Paulo
 
Comercial do Tata Nano veiculado na ÍndiaComercial do Tata Nano veiculado na Índia
(Foto: Reprodução/Divulgação)
As vendas do carro mais barato do mundo, o Tata Nano, não andam tão bem na Índia. Segundo balanço da empresa, o volume de vendas caiu de 9 mil unidades em julho para 509 unidades, em novembro. Para reverter a situação, a fabricante investiu na publicidade e na ampliação do prazo de garantia.
Com o crescimento econômico da Índia e a falta de confiabilidade no carrinho que custa US$ 2,9 mil, o consumidor indiano tem optado por modelos mais caros.
Um novo comercial transmitido na rede de televisão local mostra o carro como uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Ao final, a peça publicitária ressalta que o Nano tem, agora, quatro anos de garantia.

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