O
SPFW anuncia nova data da edição N57. Ela será de 10 a 13 de abril, em
dois endereços: Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. “O São Paulo Fashion
Week e o Iguatemi tem uma parceria de mais de duas décadas, que sempre
valorizou e destacou o protagonismo para a moda brasileira”, aponta
Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.
Duas
marcas estreiam: a cearense Catarina Mina, que há 18 anos tem como base
o artesanato, tecidos sustentáveis e o trabalho inclusivo com mulheres.
E Reptilia, marca curitibana de Heloisa Strobel que conecta processos
artesanais e inovações tecnológicas.
Sobre o SPFW Com
25 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia
criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade
e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador,
transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de
convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1
bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a
transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1
bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que
moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante,
inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à
plataforma.
SOBRE A IMM Há
cerca de dez anos no mercado, a IMM é uma empresa brasileira controlada
pela companhia de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala
Development Company, e possui uma parceria estratégica com a empresa
americana WME | IMG, que atua nas áreas de Mídia, Esporte e
Entretenimento. A IMM é referência em entretenimento ao vivo, para
público e marcas, e seu portfólio é o maior diferencial. Responsável por
eventos como Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul aos
musicais da Broadway, passando pelo Cirque du Soleil, pelo melhor
festival de restaurantes do mundo, o Taste Festivals, pelo GO CUP, o
maior torneio de futebol infantil do mundo e pelos super consagrados
SPFW e São Paulo Oktoberfest.
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