MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Dois dos maiores especialistas em E-commerce no Brasil, detalham e dão dicas sobre as vendas digitais

 


TRIWICAST #28: E-commerce é para todas as empresas?

Nesta semana, especificamente na última quarta-feira (17), foi ao ar o segundo episódio da nova temporada de podcasts da TRIWI Marketing Digital: o TRIWICast!

Sempre com assuntos importantes relacionados ao marketing digital e levando personalidades importantes sobre cada um dos pontos abordados, a TRIWI traz um novo formato de conteúdo em suas plataformas digitais! Dentro disso, é possível citar profissionais de tecnologia, serviços, indústria e muito mais!

No primeiro deles, por exemplo, foi abordado o Zero Trust Security; novo sistema de segurança digital utilizado pelas empresas. E, mostrando a variedade de assuntos que será vista no TRIWICast, o segundo episódio trata de um tema igualmente importante no meio empresarial: as estratégias de e-commerce para empresas B2B e B2C

No episódio “E-commerce é para todas as empresas?”, o host Ricardo Martins, recebeu dois convidados especiais, da empresa Social Digital Commerce, líder no setor de Full Commerce: Ricardo Onofre, o CEO, e Diogo Olher, COO e Co-fundador da marca.

Entre os temas abordados, os dois especialistas também desmistificaram alguns pensamentos errôneos de boa parte das empresas que desejam vender digitalmente.

"Muitas pessoas pensam que vender na internet é mais barato, não é, é preciso pagar os marketplaces, logística, e outros meios de pagamentos, só que é muito mais escalável… Você consegue aumentar suas vendas de forma exponencial em um período curto de tempo.” conta Ricardo Onofre.

Fato é que, apesar de parecerem simples de aplicar, as estratégias de E-commerce devem ser muito bem traçadas, observando cada detalhe para que a plataforma agrade o seu público-alvo e gere vendas, o que, claro, é o principal objetivo quando se deseja vender no meio digital.

Assista o episódio na íntegra!

Sobre a Social Digital Commerce 

Fundada em 2017, a Social Digital Commerce tem soluções de gestão completa de e-commerce, como loja online, marketplace, marketing digital, logística, SAC Digital, tecnologia e integrações, gestão tributária, Comex e Cross Border. A empresa tem estrutura global para atendimento de Full Commerce, Fulfillment e Cross Border, além de atuação completa na gestão de negócios B2B, B2C, B2E, Omnichannel, MarketPlace e Assinatura. 

Sobre Ricardo Onofre

CEO e fundador da Social Digital Commerce, Ricardo Onofre é graduado em Administração e Negócios pela Universidade São Judas Tadeu, se especializou em Matemática Financeira, Administração e Negócios pela Universidade de São Paulo (USP). Experiência de 25 anos em comercio exterior e cross border. Anteriormente, o executivo foi sócio proprietário da Door Trading em Hong Kong é Miami (USA) e na Connecta Trading no Brasil, também desenvolveu funções como gerente de produtos no grupo Maxprint e gerente de desenvolvimento de negócios na Katun Brasil.

Sobre Diogo Olher

Chief Operation Officer (COO) e co-fundador da Social Digital Commerce, Diogo Olher é graduado em publicidade e propaganda pela Cásper Líbero e pós-graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com mais de 14 anos de experiência em marketing e comunicação, o executivo trabalhou em empresas como Grupo Sage e Banco Santander. Empreendendo, foi sócio na Connecta Trading e co-fundador da Door Trading em Hong Kong, atuando com desenvolvimento de produtos na China para o mercado brasileiro.

Sobre a TRIWI

A TRIWI é uma agência de Marketing Digital e Assessoria de Imprensa especializada em B2B. Com atuação focada em Agronegócio, Indústria, Tecnologia e Serviços. 

Fundada em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas, visando atender as reais necessidades de seus clientes, com planejamento estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações digitais.

Seus parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e internacional, que buscam se posicionar de forma clara e evolutiva no mercado.

Sobre o fundador

Ricardo Martins, CEO e principal estrategista da TRIWI

Especialista em marketing digital, é graduado em Marketing pela Escola Superior Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, e concluiu o Master em Marketing pela ESPM, em São Paulo. Durante os 20 anos de trajetória na área, atuou em companhias que se destacam no mercado, como Polishop, XP Investimentos, TOTVS e CNA Idiomas.

Contatos da assessoria

Raíssa Vaz

Tel: +55 44 991195230 + 55 11 3865-2829

Email: raissa@triwi.com.br


TRIWI

triwi.com.br

Endereço

Av. Queiroz Filho, 1.700 - Casa 21 - Vila Hamburguesa

CEP: 05319-000 - São Paulo, SP



Um comentário: