MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de setembro de 2021

Inglaterra relaxa restrições para viagens internacionais

 


Pelas novas propostas, os destinos serão simplesmente classificados como baixo ou alto risco, em vez do sistema de farol com vermelho, amarelo e verde


Tribuna da Bahia, Salvador
19/09/2021 11:35 | Atualizado há 32 minutos

Compartilhe
Foto: Foto: Reprodução

O Reino Unido simplificou as regras para viagens internacionais à Inglaterra, incluindo a eliminação da necessidade de passageiros totalmente vacinados fazerem testes de Covid-19 na chegada de países de baixo risco. As informações são da Reuters.

"As mudanças de hoje significam um sistema mais simples e direto. Um sistema com menos testes e custos mais baixos, permitindo que mais pessoas viajem, vejam seus entes queridos ou façam negócios em todo o mundo, ao mesmo tempo que impulsiona a indústria de viagens", disse o secretário de transportes, Grant Shapps.

Pelas novas propostas, os destinos serão simplesmente classificados como baixo ou alto risco, em vez do sistema de farol com vermelho, amarelo e verde. Oito países, incluindo Turquia, Paquistão e Maldivas, serão removidos da faixa vermelha de alto risco a partir da próxima quarta-feira (22), que exige que os passageiros fiquem em quarentena em um hotel. O Brasil segue entre os países de alto risco na lista do governo britânico.

A partir de 4 de outubro, os passageiros que chegam de países de baixo risco terão permissão para fazer um teste de antígeno mais barato, em vez dos testes de laboratório de PCR administrados de forma privada agora exigidos. Os testes PCR para uma família agora podem custar centenas de libras, sendo inclusive alvo de críticas recentemente.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário