MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Escola irlandesa oferece bolsas de estudo para celebrar a reabertura do país

 


SEDA College está oferecendo descontos de 20% para brasileiros que querem estudar em Dublin, capital da Irlanda

Os maus ventos parecem finalmente ter parado de soprar. Com o avanço da vacinação contra Covid-19, vários países estão anunciando a reabertura de suas fronteiras. Com isso, muitos sonhos engavetados já começam a ganhar tom de realização. E, para incentivar brasileiros que desejam fazer um intercâmbio na Irlanda, a SEDA College, escola eleita por quatro anos consecutivos como a melhor do país, está oferecendo bolsas de 20%, que equivalem a mais de R$ 3 mil em desconto. 

Para entrar na Irlanda, os brasileiros devem cumprir uma quarentena de 14 dias em um dos hotéis designados e apresentar resultado negativo para um teste RT-PCR, realizado no máximo 72 horas antes da chegada. A boa notícia é que os brasileiros que foram totalmente imunizados com doses da Pfizer-BioNTech, Janssen ou AstraZeneca há pelo menos 15 dias, não precisam cumprir o isolamento. A mesma regra vale para aqueles que possuem um laudo médico atestando sua recuperação da Covid-19 nos últimos 180 dias.

As bolsas estão disponíveis para todos os alunos matriculados na SEDA College Online, plataforma de ensino EAD do Grupo SEDA. “Durante a pandemia, o ensino à distância foi a única possibilidade para quem queria estudar. Agora, queremos recompensar todos os nossos alunos com um desconto para lá de especial para que possam viver uma experiência imersiva na Irlanda”, destaca Vanessa Melo Ribeiro, CEO da SEDA College Online.

Com mais de 50 cursos disponíveis, a plataforma disponibiliza conteúdos completos e diversos para a fluência na língua inglesa. Ao se cadastrar, o aluno pode escolher dentre duas jornadas: o General English, voltado para o aprendizado do idioma do básico ao avançado, e a Jornada Profissional, cujas aulas são focadas especialmente para o mercado de trabalho.

Segundo Vanessa, todos os cursos foram criados para proporcionar um ensino de qualidade para quem deseja falar inglês. “Nossa proposta é ensinar o idioma de uma forma simples, autêntica e permitindo a autonomia do aluno no planejamento dos seus estudos”, alega. 

E, para dar uma força especial para quem deseja ficar em dia com o idioma, a SEDA College Online está com oferecendo 55% de desconto. “A assinatura anual da plataforma custa menos de um Real por dia!”, aponta a CEO. As bolsas de 20% para o ensino presencial na Irlanda são válidas aos novos alunos também. 

Além de um desconto que pode ultrapassar os R$ 3 mil reais, ainda é possível financiar o programa de intercâmbio em 36 vezes no boleto bancário. Outra grande vantagem é que o curso não precisa estar totalmente quitado para o aluno embarcar. O estudante pode continuar pagando as prestações enquanto já mora e trabalha na Irlanda, ganhando em Euro.

A expectativa é que a escola seja reaberta ao público ainda no mês de setembro. Enquanto isso, os estudantes podem ir se preparando na plataforma online. “Queremos que nossos alunos aproveitem o melhor tanto do ensino à distância quanto do presencial. Nossa missão é proporcionar um inglês de alto nível aos brasileiros, seja aqui ou no exterior”, finaliza a CEO. 

A promoção é válida até dia 10 de outubro. Mais informações em: www.sedacollegeonline.com.

 

Serviço:

Bolsas de 20% para intercâmbio na Irlanda

Parcelamento em até 36x no boleto bancário

Inscrições até 10 de outubro de 2021

Mais informações: www.sedacollegeonline.com

 

Sobre o Grupo Educacional SEDA:

Fundado em 2009, o Grupo Educacional SEDA é uma holding composta por duas unidades de negócios: SEDA College (que inclui uma escola de idiomas eleita por três anos consecutivos como a melhor da Irlanda, além das marcas SEDA Intercâmbios e Skill Lab) e SEDA College Online (que inclui as marcas StarHire 365 e Pathway). A empresa se destaca pela forte atuação no mercado de educação para tecnologia e idiomas, dentro e fora do Brasil.



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Nathalia Bellintani


Tel: +55 (11) 9849-1352
Email: nathalia@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário