MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de setembro de 2021

Bolsonaro e ministros embarcam para Assembleia Geral da ONU

 


Presidente brasileiro terá encontros com primeiro-ministro britânico e com secretário geral das Nações Unidas

Redação
BAHIA.BA 

 

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Acomanhado de ministros, o presidente Jair Bolsonaro embarca neste domingo para os Estados Unidos para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Na terça-feira, em cumprimento à tradição, o representante brasileiro faz o discurso de abertura do encontro.

Nos EUA, Jair Bolsonaro tem agenda reservada com com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson. Será o primeiro encontro bilateral entre os dois líderes. A reunião está marcada para esta segunda (20). Na terça-feira, antes do discurso na ONU, o presidente Bolsoaro terá outra reunião bilateral, dessa vez, com o Presidente da Polônia Andrzej Duda.

Bolsonaro também irá se reunir com o secretário-geral da ONU, Antônio Guterres, e depois do discurso de abertura da Assembleia Geral, ainda visita o Memorial do 11 de Setembro, em memória às vítimas do atentado terrorista de 2001.

A comitiva – que embarcou as 9h08 da manhã e deve chegar às 16hs (ambos horário de Brasília) – conta com a primeira-dama, Michele Bolsonaro, com o filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro, e oito ministros. São eles:Carlos França (Relações Exteriores), Anderson Torres (Justiça e Segurança), Paulo Guedes (Economia), Marcelo Queiroga (Saúde), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Segurança Institucional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário