MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de maio de 2021

Prefeitura do Rio diz não ter encontrado irregularidades em festa de bicheiro no Copacabana Palace

 


Por meio de nota, o Copacabana Palace disse ter cumprido todas as exigências do decreto municipal publicado no Diário Oficial de 7 de maio, com validade até o dia 20 deste mês

Redação
BAHIA.BA 
Foto: Divulgação/ Vigilância Sanitária
Foto: Divulgação/ Vigilância Sanitária

 

A prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Vigilância Sanitária do município, diz não ter encontrado irregularidades na festa realizada na última sexta (14) no Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, que reuniu cerca de 500 pessoas.

O evento, uma comemoração ao aniversário do bicheiro Aldison Coutinho de Oliveira, contou com shows de Gusttavo Lima, Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires. Mesmo após a visita da Vigilância Sanitária, o local não foi multado ou interditado, segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop).

Por meio de nota, o Copacabana Palace disse ter cumprido todas as exigências do decreto municipal publicado no Diário Oficial de 7 de maio, com validade até o dia 20 deste mês.

Segundo o decreto, estão permitidas festas que não sejam de natureza comercial. Como não houve venda de ingressos, o evento está dentro da regra.

“O hotel reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade”, diz o texto.

Sobre a realização dos shows, o decreto autoriza que seja feita as apresentações, contanto que cumpra as medidas de uso de máscara e higienização, o impedimento da formação de filas de espera e aglomerações na entrada e saída, distanciamento mínimo de 1,5m entre os participantes e lotação máxima de 40%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário