MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Prefeitura de Itacaré lança ação no turismo para os profissionais de Saúde

 



Batizado de “Aos nossos heróis”, o projeto vai oferecer condições especiais e descontos para o público formado por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos e demais profissionais que atuam no setor.

Tribuna da Bahia, Salvador
03/05/2021 17:03 | Atualizado há 18 minutos

   
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itacaré, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com outras pastas e com o trade turístico do município, lançou uma ação voltada para os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a COVID-19. 

Batizado de “Aos nossos heróis”, o projeto vai oferecer condições especiais e descontos em hotéis, bares, restaurantes, agências de passeios e receptivos para o público formado por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos e demais profissionais que atuam no setor.

De acordo com o secretário Jorge Ávila, “a iniciativa é um esforço de toda a equipe da prefeitura, juntamente com o empresariado do município e é uma forma de agradecer aos heróis da saúde que estão há mais 12 meses sem descanso”. Além disso, a medida também é um incentivo para que o comércio local possa repor parte das perdas acumuladas por conta da pandemia.

“É uma ação responsável, pois abrangerá um público que está 80% a 90% imunizado. Além disso, teremos um rigoroso controle para o cumprimento de todos os protocolos sanitários”, contou Ávila.

Regulamento – Os profissionais de saúde terão descontos em hotéis, pousadas, bares, restaurantes, agências, dentre outros estabelecimentos ou atividades ligadas ao turismo, a exemplo da “Ilha do Bem Estar”, que fica localizada na praia da Concha, onde os profissionais de saúde poderão relaxar com as práticas de yoga, stand-up paddle, massagem, aliados a demais  procedimentos que podem recarregar suas energias aqui no “Destino Completo que é Itacaré”.

 O secretário Jorge Ávila explica que de três diárias nos meios de hospedagem, uma será gratuita. “Além disso, guias também oferecerão descontos de até 50% e os restaurantes e bares homenagearão a campanha, batizando os pratos com os nomes ‘Aos nossos heróis’.”

Os serviços e pacotes turísticos para os trabalhadores da saúde serão comercializados até o dia 22 de maio e as diárias poderão ser executadas até o dia 30 de novembro. As informações detalhadas da promoção estão disponíveis no site da campanha 

https://secultitacare.wixsite.com/aosnossosherois

Em relação à pandemia, Itacaré é um dos municípios baianos que registra baixos índices de infecções. Desde o início da pandemia, foram registrados 1354 casos e  25 mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário