MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Estreia do Power Couple marca a volta de Renata Dominguez à Record

 


Atriz foi contratada da emissora paulista entre os anos de 2004 e 2013, onde ganhou o reconhecimento do público após protagonizar diversas novelas

A volta do reality show Power Couple, que estreou no último domingo (9) na tela da RecordTV, foi comemorada por muita gente, principalmente pela atriz e apresentadora Renata Dominguez, que junto com o marido, Leandro Gleria, está na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1 milhão. Para quem não sabe, Renata Dominguez foi uma das principais estrelas da teledramaturgia da emissora paulista entre 2004 e 2013.

Sua primeira personagem na RecordTV foi a temida Branca Villela, da premiada “Escrava Isaura”, em 2004, seguida pela carismática Paty Lobo, de “Prova de Amor”, no ano seguinte. Ainda na emissora Renata protagonizou “Bicho do Mato”, em 2006, a vilã Valquíria, de “Amor e Intrigas”, e Sofia, de “Promessas de Amor”, em 2009. Em 2012, já em o “Rei Davi”, ela deu vida a sensual Bate-Seba, uma das mulheres do rei, protagonizado por Leonardo Brício.

“Eu sou muito grata a todos os personagens que vivi em mais de 30 anos de carreira. Eu levo o melhor de cada um deles em mim até hoje”, contou a atriz, antes de ser confinada para a sua participação no Power Couple.

“A minha carreira sempre foi movida por desafios,dando vida a personagens complexos e com alta carga emocional”, afirma Renata. "Acho que, com a estreia do Power Couple, o público vai se lembrar de todas essas mulheres que eu vivi na TV.ç E ver que eu sou totalmente diferente de algumas delas", brinca Renata.

Primeiro Casal Power

Ainda antes do confinamento, Renata também falou do convite para a sua participação no reality de casais. “O convite chegou para o Leandro, que de cara ficou super empolgado. Eu fiquei receosa, mas o apoio que recebi da minha família e do próprio Le me fizeram embarcar nessa experiência”, comenta ela. “Da nossa parte, o público pode esperar muitas gargalhadas, brincadeiras e, é claro, muita competitividade e vontade de vencer”.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple vai ao ar de segunda à sábado, às 22h45, logo após a novela “Gênesis”. Nesta temporada, 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação farão de tudo para conquistar um prêmio total que pode chegar a R$ 1 milhão, além de recompensas extras de até R$ 500 mil. Os participantes precisam provar que se conhecem bem na frente das câmeras, em uma agitada, divertida e emocionante disputa.

Logo na primeira prova, exibida no programa de estreia, Renata e Leandro saíram vitoriosos e conquistaram o título de “casal Power” da semana, que além de passar a semana na Suíte Power - a mais confortável e luxuosa da mansão.

 

Informações para a imprensa

Email: dogleria@pipah.com.br 

Gabryel Strauch >> (11) 97676-6954

Nenhum comentário:

Postar um comentário