MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Uso de inteligência artificial (IA) na área da saúde é tema de evento online e gratuito

 


O encontro, realizado por Novartis e SingularityU Brasil, vai discutir estratégias para alavancar a inovação no setor e viabilizar a sustentabilidade de terapias avançadas

Na próxima quarta-feira, dia 28, às 17h30, acontecerá o Novartis Future Talks + SingularityU Brasil sobre “Inteligência Artificial: A próxima revolução da saúde”. O webinar debaterá como a IA pode acelerar inovações no setor e como isso ajuda a viabilizar as terapias avançadas de forma sustentável no País.

O evento virtual contará com a participação do médico e fundador da healthtech 3778, Dr. Guilherme Salgado, o Vice-Presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz, Marco Krigeger, e Alan Campo, Diretor de Inovação da Novartis.

Voltado para profissionais de saúde e tecnologia, órgãos governamentais e interessados em geral, o encontro gratuito será transmitido ao vivo e as inscrições devem ser feitas através do site: https://conteudo.hsm.com.br/webinarnovartis-inteligencia-artificial-a-proxima-revolucao-da-saude.

 

A agenda do evento abordará:

  • Coleta e análise de dados – Data Mining;
  • Os desafios dos profissionais da saúde para se adaptarem às novas tecnologias;
  • Tecnologias de análise preditiva;
  • Questões éticas e regulatórias de dados de pacientes;
  • Aumento de eficiência de processos e aplicações para o aprimoramento dos sistemas de saúde nacional;
  • Aplicações práticas na indústria farmacêutica, no desenvolvimento de vacinas e no setor de healthcare.

A parceria do Novartis Future Talks + SingularityU Brasil começou no ano passado e se ampliou em 2021 com a realização de uma série de quatro encontros virtuais para debater as novidades da área da saúde.

Em março, as companhias realizaram o primeiro webinar da série, que foi sobre “Terapias avançadas e como viabilizar o financiamento de inovações na área de saúde”. As próximas transmissões online acontecerão em maio e junho e seguirão a temática sobre transformações do setor, como otimização de processos e parcerias público privadas para alavancar a inovação.

 

Serviço:

Webinar Novartis Future Talks + SingularityU Brasil: “Inteligência Artificial: A próxima revolução da saúde”

Data: 28 de abril

Horário: 17h30

Para se inscrever, acesse: https://conteudo.hsm.com.br/webinarnovartis-inteligencia-artificial-a-proxima-revolucao-da-saude

 

Sobre a Novartis           
A Novartis está reimaginando a medicina para melhorar e ampliar a vida das pessoas. Como empresa líder global em medicamentos, utilizamos ciência inovadora e tecnologias digitais para criar tratamentos transformadores em áreas de grande necessidade médica. Em nossa busca por novos medicamentos, estamos constantemente classificados entre as principais empresas do mundo que investem em pesquisa e desenvolvimento. Os produtos da Novartis alcançam mais de 750 milhões de pessoas em todo o mundo e estamos encontrando maneiras inovadoras de expandir o acesso aos nossos tratamentos mais recentes. Cerca de 105 mil pessoas de mais de 140 nacionalidades trabalham na Novartis em todo o mundo. Saiba mais em www.novartis.com.

 

Sobre a SingularityU Brazil

A SingularityU Brazil é uma parceria estratégica entre a HSM e a Singularity University (SU) para entregar versões locais dos programas transformadores da SU. Localizada no Learning Village, em São Paulo, a SingularityU Brazil guia líderes e empresas na jornada de inovação, através do ensino das tecnologias exponenciais para resolver desafios-chave e apontar caminhos para o futuro. Os cursos, programas e summits entregam conteúdos valiosos em áreas como inteligência artificial, robótica, biologia digital, medicina, neurociência, fabricação digital, nanotecnologia, redes & sistemas de computação (incluindo computação quântica), realidade virtual e blockchain. https://www.singularityubrazil.com/. Instagram: @singularityubr.

 

Sobre Singularity University

A Singularity University (SU) é uma comunidade global de educação e inovação que utiliza tecnologias exponenciais para enfrentar os maiores desafios do mundo e construir um futuro melhor para todos. A plataforma colaborativa da SU capacita indivíduos e organizações em todo o mundo para aprender, conectar e inovar através de tecnologias avançadas como inteligência artificial, robótica e biologia digital. Fundada em 2008 por Ray Kurzweil e Dr. Peter H. Diamandis através de programas financiados por corporações líderes como Google, Deloitte e UNICEF, a SU é uma empresa localizada no Vale do Silício e certificada que nasceu dentro da sede no NASA Research Park. Para mais informações, visite 8iSU.org, leia o SU Blog, junte-se a nós no Facebook, siga-nos no Twitter @SingularityU, e faça o download do SU App.

 

 

Informações à imprensa:

Camila Anauate
camila.anauate@edelman.com


SingularityU Brazil:

Mayara Altebarmaquian | Priscila Ventura
hsm@maquinacohnwolfe.com
(11) 3147- 7470




Edelman

Leila Justo
tel: +55 (11) 3066-7777
Edelman SP | Rua Fradique Coutinho, 50, 12º andar – Pinheiros, SP
www.edelman.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário