MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Sono Quality investe colchões tecnológicos que purificam o ar do ambiente


 


"Ozonioterapia" utiliza aparelho tecnológico que emite ozônio no ar purificando o ambiente

Manter o ar atmosférico puro é de extrema importância para a qualidade de vida. Quando o ar está poluído, as chances de uma pessoa contrair doenças respiratórias, e ficar suscetível à vírus e bactérias aumenta significativamente. O ar puro é um remédio natural para a saúde.

Em casa, o ar pode ser até cinco vezes pior do que o respirado “na rua”. Isso ocorre, pois o acúmulo da poluição trazida da rua em ambiente fechado se mistura com partículas de sujeira que porventura estejam no local e o ar não renova. Mesmo assim, é crucial tentar manter o ar “caseiro” o mais limpo possível.

As janelas de ambientes internos – como quartos, cozinhas e outros cômodos – devem sempre estar abertas, para o ar possa circular e o local permaneça arejado. Isso evita o acúmulo de poeira, tornando o ambiente um pouco mais adequado.

Especialistas apontam que o ar que respiramos e a maneira como respiramos também estão ligados à qualidade do sono. A boa respiração permite que os pulmões se abram, fluindo o ar por eles. Assim, é possível garantir a restauração dos órgãos e do sistema nervoso, garantindo uma ótima noite de sono.

Pensando nisso, a Sono Quality – maior indústria de colchões tecnológicos do Brasil –, produz um colchão que protege de mais de 260 doenças. “Ozonioterapia” utiliza um exclusivo aparelho tecnológico que emite ozônio – um gás natural, seguro, livre de efeitos colaterais e com poderoso efeito antimicrobiano – no ar, purificando o ambiente.

Há mais de 13 anos no mercado, trabalhando com infraestrutura de última geração, a Sono Quality desenvolve os melhores colchões tecnológicos do Brasil. As 13 tecnologias diferentes e exclusivas – aprovadas por médicos e especialistas – ajudam a prevenir e tratar diversos problemas de saúde, permitindo noites de sono mais tranquilas.

Sono Quality: A maior empresa de colchões tecnológicos do Brasil 

Foco, determinação, fé, são ingredientes que fazem dá Sono Quality a maior no segmento. Nenhuma empresa de colchões investe o que a empresa aplica à frente das publicidades e merchandisings. O principal diferencial da empresa é o marketing. "Hoje somos a empresa que mais investe em propaganda no Brasil, nenhuma empresa do segmento, estou falando de colchões em geral, investe o mesmo que nós", afirma Ricardo Eloi. 

Uma empresa que hoje possui 205 funcionários em regime CLT, mais 300 empregados de forma indireta. Um dos principais compromissos da empresa com os colaboradores é o investimento na capacitação profissional e a valorização pessoal de cada um. "Realizamos uma convenção nacional a cada quadrimestre. Todas as segundas-feiras realizamos treinamento operacional e às quintas-feiras treinamento para o pessoal de vendas e externo, inclusive representantes via vídeo conferência". 

Parafraseando o slogan da empresa: “Pensou colchão, é Sono Quality!”, temos que considerar a potência que a marca se tornou no mercado varejista, suas qualidades terapêuticas e massageadores hoje são mais de 08 funções terapêuticas e diversos níveis de massagem, além de sua tecnologia de ajuste dinâmico, proporcionando ao cliente uma noite perfeita de sono, os colchoes Sono Quality são 100% personalizados. Durante a trajetória de sucesso do produto, os colchões deixaram de ser objetos comerciais e se tornaram aliados na saúde e bem estar de milhares de brasileiros.  "Independentemente de raça, de onde veio, o Brasil é um país de oportunidades. Eu tive todas as oportunidades de ser e de ter nada em minha vida, mas concentrei meu foco e minha disciplina aonde eu queria chegar. Não importa de onde você vem, eu vim de um orfanato e hoje sou um empresário. Só depende de você mesmo, você escolhe ser vítima ou vencedor.”, finaliza Ricardo.

www.sonoquality.com.br 



 

FB Imprensa    Guilherme Monteiro

+55 (11) (11) 97186-5308
guilherme@fbimprensa.com.br
Rua General Isidoro Dias Lopes, 365 - Pauliceia - São Bernardo do Campo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário