MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de abril de 2021

g6 é a nova assessoria de imprensa da terapeuta Catia Simionato

 

Canal Ser Felicidade


Catia Simionato é um fenômeno na Internet, com 1,1 milhão de seguidores no seu canal Ser Felicidade, no YouTube.

A g6 Comunicação é a nova assessoria de imprensa da terapeuta Catia Simionato, responsável pelo canal “Ser Felicidade”. Presente em todas as redes sociais, Catia é um fenômeno da Internet no YouTube. Criado em 2016, seu canal conta, hoje, com 1,1 milhão de seguidores e possui centenas de vídeos sobre autoconhecimento, expansão da consciência, meditações, espiritualidade e entrevistas com professores espirituais que conheceu pelo mundo - todos produzidos pela própria Catia ao longo desses anos.

Ela também é palestrante internacional, professora de meditação e condutora de retiros espirituais para a expansão da consciência. Além de ter viajado boa parte do mundo e conhecido pessoalmente líderes espirituais de diferentes linhas, Catia já realizou uma infinidade de cursos integrativos, como Mestre em Reiki (na modalidade Usui e Karuna), Magnified Healing (técnica de cura vibracional), Light Healing (cura com a luz), Radiestesia, Radiônica, Cromoterapia (terapia das cores), Florais de Bach, Florais de Saint Germain, Cura Essênia, Tachyon Energy Healing, Spiritual Nutrition (com o Dr. Gabriel Cousens), Praying and Healing (com Howard Wills) e The Work of Byron Katie (trabalho que identifica e investiga pensamentos que causam o sofrimento do mundo).

É autora do curso “Método MRI” (Manual para Reorganização Interna), um novo modelo de terapia individual onde a pessoa trabalha internamento o seu desenvolvimento em diversos níveis: físico, emocional e espiritual. O objetivo é realizar uma jornada de transformação, na qual a pessoa se livra definitivamente de pensamentos negativos que a impedem de ser mais feliz. Com seus vídeos semanais, Catia também está promovendo o movimento “Da mente ao Coração”, no qual propõe que as pessoas ouçam menos sua mente crítica e autocrítica e encontrem dentro de si mesmas a sua felicidade, valorizando, por exemplo, o autoamor e a autoestima.

Catia Simionato está à disposição dos jornalistas para entrevistas.



Imagens relacionadas

Catia Simionato
Catia Simionato
baixar em alta resolução


Catia Simionato
Catia Simionato
baixar em alta resolução


Catia Simionato
Catia Simionato
baixar em alta resolução



G6 Comunicação

MAIS INFORMAÇÕES
g6 Comunicação
Eduardo Sanches
eduardo@g6comunicacao.com.br
Fones: (11) 5562-2782 / (11) 99305-3328
www.g6comunicacao.com
www.facebook.com/g6comunicacaocorporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário