MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Fintech do Agronegócio promove webinário gratuito

 


Evento contará com especialistas em inovação, finanças e tecnologia do setor 


Buscando novas maneiras de impulsionar o agronegócio brasileiro, a WTK — O Seu Banco Agro receberá, de forma online, dois especialistas do ramo para um evento inédito. O primeiro webinário promovido pelo banco digital acontecerá na próxima quinta-feira (15), às 16h. Os convidados serão o engenheiro agrônomo George Hiraiwa e o economista Marcos Rambalducci, que abordarão a temática “Oportunidades para o agronegócio em meio à pandemia”. 


George Hiraiwa é ex-secretário da Agricultura do Paraná e, atualmente, atua como diretor de inovação da Sociedade Rural do estado. O especialista em tecnologia do agronegócio, ainda, faz parte do Cocriagro, hub de inovação para o setor que é um projeto da Agrovalley. 


Outro membro da Agrovalley, o economista Marcos Rambalducci, tem PhD na área. Atualmente, é professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Rambalducci é referência em projetos de expansão do setor agro. 


A WTK Agro é o primeiro banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio. A promoção do webinário faz parte do compromisso da fintech em promover o setor no Brasil por meio da tecnologia. O evento online está marcado para iniciar as 16h, deve durar cerca de uma hora. Você que é pequeno, médio e grande produtor, ou faz parte da cadeia produtiva do agronegócio assista. É preciso se inscrever, de graça, basta acessar webinar.wtkagro.com.br e em seguida você receberá o acesso para participar com um link. 

Assessoria - WTK Agro - Eduardo Rangel

Tel: +55 11 989759874

Email: edu.somosassessoria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário