MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de abril de 2021

Confiança do cliente fortalecida: os resultados satisfatórios do ano de 2020 para a Dachser

 

DACHSER


 Em um ano marcado pela COVID-19 em todo o mundo, a DACHSER obteve quase nenhuma queda na receita da empresa, em 2020, com o forte segundo semestre compensando o impacto dos bloqueios europeus em abril e maio. Investimentos de 190 milhões de euros em capacidade logística, equipamentos técnicos e sistemas digitais

A Dachser pode olhar para trás e ver no ano de 2020 um sucesso comercial, que foi caracterizado pela lealdade e clima de confiança mútua entre o provedor de logística, seus clientes e seus parceiros de transporte.

A receita líquida consolidada da Dachser global totalizou 5,61 bilhões de euros, uma ligeira diminuição de 0,9 por cento em comparação com o ano anterior. “Cumprimos nossa promessa de ser uma rocha de estabilidade durante a crise do coronavírus”, disse o CEO da Dachser, Burkhard Eling. “O enorme incentivo de nossos clientes e parceiros tem sido uma grande fonte de motivação. Agradecimentos especiais vão para a nossa equipe e a todos aqueles que dirigem em nome da Dachser, que fizeram no ano passado um grande sucesso. Apesar dos encargos extras impostos pela Covid-19, seu desempenho foi notável e eles assumiram a responsabilidade que vem com relevância sistêmica em todos os momentos”, completa.

A Dachser manteve as cadeias de suprimento globais de seus clientes funcionando, sem interrupção, e apresentou soluções flexíveis para gargalos de capacidade, particularmente em serviços de frete intercontinentais. Ao mesmo tempo, a empresa forneceu a melhor proteção possível para a saúde de seus colaboradores e apoiou seus parceiros de serviço de longa data na Europa.

 

Em contraste com o declínio de 2,2% na área de negócios de logística rodoviária, a área de negócios de logística aérea e marítima registrou um crescimento de 5,2% em todo o mundo. A área de negócios se beneficiou de ter capacidade própria de frete aéreo, bem como de altas taxas de frete para o transporte intercontinental. No nível do Grupo, o número de remessas caiu 2,5%, para 78,6 milhões, enquanto a tonelagem caiu 2,9%, para 39,8 milhões de toneladas métricas.

 

Sobre a Dachser Brasil

Graças aos 31.000 funcionários, em 393 locais em todo o mundo, a Dachser gerou uma receita líquida consolidada de aproximadamente 5,7 bilhões de euros em 2019. Nesse mesmo ano, o setor de logística movimentou um total de 80,6 milhões de remessas pesando 41,0 milhões de toneladas. A Dachser está presente em 44 países.

Para mais informações sobre a Dachser Brasil, visite www.dachser.com.br

 



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



Grupo Image

Maíra Fernandes
Assessora de Imprensa
maira@gpimage.com.br
(11) 3392-3025

Nenhum comentário:

Postar um comentário