MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 20 de abril de 2021

A DETURPAÇÃO DA TEORIA DA LINGUAGEM NEUTRA

 


 Os que  equivocadamente poderiam  pensar  que estariam num primeiro plano como  protagonistas  das  reformas  pretendidas na  língua portuguesa ,oriundas em grande parte da “ideologia de gênero”,tais como os “dicionaristas”,os “linguistas”, as Comunidades LGTBs,os grupos ”trans” isso ,ou “trans” aquilo – que possivelmente  possuam algumas deficiências físicas ou  psicolõgicas ,tais como  o pênis , a vagina ,ou a bunda,“, tomando  indevidamente o lugar do cérebro  para pensar,  os principais  interessados nessas absurdas mudanças linguísticas que se avizinham por aí ,considerem-se redondamente enganados.

O subproduto mais recente da ideologia de gênero,onde  o PROGRESSISMO  (esquerdismo,marxismo,socialismo,gramscismo,e outros “vermelhismos” de todas as naturezas),desponta num primeiro plano, funcionando  todos como braços operacionais,ferramentas,instrumentos,da  chamada NOVA ORDEM MUNDIAL-NOM,passou a denominar-se  T-E-O-R-I-A   D-O-S   P-R-O-N-O-M-E-S   N-E-U-T-R-O-S,destinada a passar uma borracha,apagar,riscar,especialmente da mente das crianças,em verdadeiro processo  (des)educativo de lavagem cerebral,inclusive com uso de técnicas subliminares criminosas  de corrupção das mentes,os conceitos ditados pela  própria  Natureza ,particularmente pela Biologia,de Homem e de  Mulher,de Macho e  de Fêmea,dentro do objetivo maior  de  acabar,como dizem, com a “intolerância” e  a “diversidade de gênero”.                                                                                                   

Porém esses (pseudo)educadores,de “araque”, selecionados no lado mais degradado  da sociedade,com suas cabecinhas  de merda  totalmente moldadas pela esquerda,que  mais deseducam do que educam ,tanto nas escolas,quanto na mídia “progressista”,ao invés de removerem a intolerância e a diversidade,acabam por promovê-las  fortemente em relação a todos aqueles que não compactuam  com as  suas “pregações”distorcidas.

O   que esses “educadores” idiotas progressistas acabam propondo  é que se considere como uma “ofensa” o simples tratamento de uma pessoa do sexo “biológico” masculino ,ditado pela natureza,como se ela realmente “fosse” do sexo masculino, e vice-versa,ou seja, que também se considere uma ofensa  tratar uma mulher como se ela “fosse” uma mulher.

Resumidamente,na chamada “Teoria dos Pronomes Neutros”,as letras “a” e “o” do alfabeto da língua portuguesa.como indicativo de gênero/sexo,,simplesmente  ter~~ao de ser  “riscadas do mapa”,substituídas,confome o caso,pelas letras “e”,”u”,ou seja lá  o que mais inventarem.                            

E com um Congresso Nacional constituído em grande parte  por gente da mais  baixa “laia”,pela  pior escória da sociedade,onde a bandeira “progressista” tem grande adesão,não é de surpreender a  ninguém  que a qualquer momento surja  uma lei introduzindo as modificações na língua portuguesa pretendidas por essa gente  ,a mando da Nova  Ordem Mundial,cuja prioridade assenta na imediata destruição dos valores judaico-cristãos, da organização  da família brasileira tradicional,do homem e da mulher,do macho e da fêmea,e principalmente do seu objetivo  maior,que é  a progressiva  concentração da riqueza mundial nas mãos dos poucos privilegiados que mais estão interessados nessas mudanças,sempre contando com a  colaboração e a força de trabalho  dos mais idiotas da sociedade. E todos esses absurdos com certeza teriam o “aval” majoritário dos “Supremos Ministros” do STF,em nome da “modernidade progressista”.

Toda essa nefasta devastação porvindoura da sociedade brasileira tem sido facilitada pela absorção “tupiniquim” preponderante  da doutrina  comunista na versão defendida por Antônio Gramsci,influente membro do Partido Comunista Italiano.

O que esses “progressistas” inconsequentes   pretendem fazer não passa de uma inversão total dos valores da natureza,da biologia.  E de uma inversão de valores tão grande que não surpreenderia qualquer iniciativa paralela “deles” em que pretendessem,por  exemplo,  mudar  até a lei da “gravidade”,determinando,através de leis,que  os bandos de urubus que voam em níveis de vòo mais baixo façam  as suas necessidades fisiológicas,soltem as suas fezes, “sobre” os urubus que voam mais alto.

Jamais tive a pretensão de ser “dono da verdade”. Mas tenho lá as minhas convicções. E uma delas ,da qual ninguém me afasta,é que toda essa “gente” que defende   “pronomes neutros” ,e similares,são  principalmente parasitas que não precisam trabalhar, nem  produzir nada de útil para ganhar o sustento de vida. Os que trabalham e produzem não têm tempo para essas “besteiras”. Talvez sejam  até  aqueles tipos  “nem-nem”,que não trabalham,nem estudam,e que entopem  as salas e os corredores do Serviço Público em geral,incluídos nesse rol  de inúteis até “agentes políticos”,que não buscando  trabalho útil para fazer ,mas geralmente ganhando muito bem, mais até do que “valem”,ficam inventando essas “idiotices” de mudar a natureza do  mundo onde não é preciso, e quando o fazem,sempre  é para pior.

Mas nem imagino como esses terroristas da língua portuguesa pretendem passar por cima do TRATADO INTERNACIONAL denominado “Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa”,assinado em Lisboa,em 1990,pelos  países  de fala portuguesa,ao qual o Brasil aderiu,promulgando-o através do Decreto Nº 6.583,de 2008,assinado pelo então Presidente da República ,Luiz Inácio Lula da Silva,sabendo-se que  essas pretendidas adaptações linguísticas “LGTBs”  batem de frente com o tratado internacional vigente  da língua portuguesa.

Sérgio Alves de Oliveira

Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário